quarta-feira, abril 15, 2009

Dr. Paulo Rangel


O PSD já escolheu o seu cabeça de lista às eleições europeias.

E escolheu bem! Jovem, culto, trabalhador, inteligente, uma verdadeira promessa política, neste País tão necessitado de novos políticos, sejam eles de que áreas políticas forem.

Estou certo que o seu programa eleitoral será inovador.

Estou certo que defenderá uma Europa forte, que cumpra o seu papel no mundo, que aproveite esta crise para se afirmar como a verdadeira potência que é.

Estou certo que defenderá os pequenos países, entre os quais o nosso, de uma Europa, às vezes ameaçadoramente centrada no eixo franco-Alemão ou na sempre pretensiosa Inglaterra.

Estou certo que apoiará orgulhosamente a recandidatura do Dr. Durão Barroso, não por ser do PSD, mas sim por ser Português, inclusive da margem sul e, ter realizado um bom trabalho.

Estou certo, que este amigo do Seixal, que me honrou com a sua presença no lançamento da minha candidatura à Câmara Municipal do Seixal, não se esquecerá de defender no Parlamento Europeu as assimetrias que a Grande Área Metropolitana de Lisboa ainda sofre, sem embargo de não ser uma área considerada crítica, pelos padrões actuais da União Europeia.

Estou certo que é o melhor candidato e que tudo farei para que obtenha um bom resultado.

Poderá comentar este tema, para ser publicado no "Comércio do Seixal e Sesimbra" ou pode, optar por comentar o texto que o meu colega de rubrica, amigo e adversário nas próximas eleições autárquicas vai publicar no blogue "Rumo a Bombordo" (Aqui).

Nota: por feliz coincidência, os militantes do PSD do distrito tiveram oportunidade de felicitarem em primeira mão o Dr. Paulo Range, pois logo a seguir ao anúncio, houve em Almada um debate subordinado ao tema "Fazer Política no Sec. XXI". Eu diria, o tema e o convidado..na "mouche"!

Bons comentários!

5 comentários:

Davide Ferreira disse...

Uma boa escolha da líder do Partido pecando talvez apenas pelo timing tardio...

Bruno Ribeiro Barata disse...

Receio mais uma vez que com o Paulo Rangel o discurso desça para o patamar nacional, e o debate urgente sobre a Europa que Vital Moreira está empenhado em realizar fique em segundo plano.

Jorge Pietta disse...

Muito boa escolha. Tardia. O Grupo parlamentar do PSD vai certamente ficar mais pobre.

Bruno Ribeiro Barata disse...

Vital Moreira
"O que disse e mantenho é que as eleições europeias sendo (...) para o Parlamento Europeu (...) devem centrar-se sobre questões europeias", disse, criticando o PSD de não ter ideias sobre a União Europeia.

"Parece lógica natural [debater questões europeias] pelo menos para quem tem ideias sobre a União Europeia, o que não parece ser o caso do PSD, que ontem na apresentação do seu cabeça de lista não produziu uma ideia sobre a União Europeia", acrescentou Vital Moreira.

Acrescentou ainda: "se a ideia do cabeça de lista PSD é defender as ideias verdadeiramente irresponsáveis que o PSD tem defendido em matéria de politica nacional, estou pronto para o debate, eu não faltarei a ele. Ao contrário do que o cabeça de lista PSD vai [fazer ao] faltar ao debate da União Europeia".

Anónimo disse...

Viva o Cristiano Ronaldo!