domingo, abril 12, 2009


A todos (sem excepção) leitores deste Bolgue, desejo uma Páscoa Feliz

4 comentários:

Inês disse...

Páscoa Feliz também para o autor do deste blog.

ANA disse...

Caros leitores dos blogues locais.

Com a constante e gradual gravitação de informação na net, é necessário começar a separar o trigo do joio.

Existem aqueles que pretendem contribuir para o bem estar do povo e que dedicam uma grande parte das suas vidas a essa labuta, com todos os condicionalismos e inconvenientes que essa acção traz para as suas famílias. Também existem as raposas que através da manha pretendem servir-se em vez de servir e, poder deixar um legado para as gerações vindouras.

Á imagem do que estamos habituados em Partidos Políticos, Associações Civis, Bombeiros, Clubes de Futebol, AUGIS, Moradores, enfim, um sem numero de Associações que gerem euros, vim a saber que o Partido Socialista convocou, no passado recente uma Assembleia Geral de Militantes em Fernão Ferro para proceder á escolha e consequente eleição do seu candidato á Junta.

Será verdade?

A ser verdade, porque não foram informados todos os militantes do PS?

Mas mais grave ainda é, a ser verdade, não terem sido convocados todos os militantes do PS para a dita Assembleia?

As pessoas do PS que tantos pregam as virtudes da democracia não estão a seguir a sua bíblia?

Estarão a seguir o faz o que te digo, mas não digas o que faço ou algo parecido?

O Partido Socialista, um dos pilares da nossa democracia rege-se desta forma junto das suas bases?

O que temos nós cidadãos a dizer sobre este assunto?

Será esta a maior virtude das estruturas do PS, o constante enganar dos seus militantes e por acréscimo, do Povo Português?

Caros leitores, veremos se desta vez algum responsável com coragem, vem a terreiro falar e esclarecer estes factos ou tomar posição sobre a conduta das suas bases, que a ser verdade se trata de uma grande vergonha e desilusão para a nossa democracia.

Por fim deixo um pequeno reparo, a ser verdade não é necessário ter uma imaginação fértil para prever o que se passaria se estes “cúmplices” tivessem a oportunidade de orientar os destinos do nosso concelho.

Quem cala consente e quem aprova é autor.

Bom Domingo de Páscoa.

Anónimo disse...

Sem querer marcar a agenda de P. Edson, gostaria que, se entender fazê-lo, se pronunciasse acerca das eleições ocorridas na AHBVA, bem como as acusações de fraude, divulgadas pelos apoiantes da lista A, lideradas por P. Silva, ilustre deputado municipal, e conhecido advogado militante do PCP.
josé albano

Paulo Edson Cunha disse...

caro/a anónimo/a

Relativamente a este processo das eleições da associação dos bombeiros da Amora, assim como a qualquer outra associação o PSD enquanto partido político não se intromete na sua gestão, logo, não particpa sob qualquer forma nas suas eleições.

É, portanto, um problema que propositadamente nos passa ao lado.

O PSD irá apresentar listas para a Assembleia da República, para o Parlamento Europeu e para as Autarquias Locais. e nessas esparamos merecer a confiança da população.