terça-feira, abril 28, 2009

Pandemia? Gripe Suina? Pânico?


As notícias não são animadoras.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pandemia? Pânico? Esperemos que não. Muito está ainda por avaliar relativamente a este assunto.

Grande trabalho que está a fazer junto dos seus clientes da Costa da Caparica. Vi no Jornal Correio da Manhã de hoje, e, claro, é sempre com prazer que vemos um conterrâneo num jornal com esta dimensão.

SEIXALENSE ATENTO disse...

Militantes não apoiaram lista B nas eleições do sindicato
PCP move inquérito interno a dirigentes do Sitava


27.04.2009 - 20h39 São José Almeida

Vítor Mesquita, Luís Magalhães e
Luís Rosa, dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (Sitava), estão a ser alvo de inquéritos internos instaurados pelo PCP, partido de que são militantes, por não terem apoiado a lista B nas eleições do Sitava que decorreram a 19 de Março.

O PÚBLICO contactou a direcção do PCP, através do assessor de imprensa António Rodrigues, para saber o estado do processo e quais as consequências que poderão recair sobre estes três militantes, nomeadamente se existe risco de expulsão, mas a resposta foi: “Não comentamos”.

A situação de tensão que está a abalar aquela direcção sindical é a sequência do processo de ruptura que se viveu no Sitava a propósito da última eleição da direcção, à qual se apresentaram duas listas. Uma divisão que se verifica pela segunda vez na vida deste sindicato – a primeira foi quando da sua fundação.

Leia mais amanhã no PÚBLICO

Ora aqui está o verdadeiro partido democratico.
Tambem aqui no Seixal é assim, associação que não apoie os comunistas não recebem nada.
A exemplo da pressão que foi exercida pelos comunistas para as juntas de freguesia deste concelho serem cooperantes da cooperativa Janela Aberta, ou apoiavam, ou os seus presidentes actuais corriam o risco de não serem candidatos novamente.E assim ajudarem a senhora vereadora Coralia controlar a cooperativa, da qual é proprietaria de titulos a nivel pessoal.
Estes comunistas querem controlar tudo, depois quando democraticamente perdem as eleições, querem correr com as pessoas á força, um bom exemplo o dos bombeiros da Amora.
Nunca desejei tanto que o tempo passa se como agora.
Outubro chega rapido para correr com esta gente.

Anónimo disse...

Pandemia só se for a dos comunas que vão perder em todas as frentes.

Maria Dias disse...

Realmente, as noticias não são animadoras, temos que manter a calma e não entrar em pânico.
Pode ser, que com um pouco de sorte este tipo de gripe passe sem causar grandes danos, tal como aconteceu com a gripe das aves.
No entanto, há epidemias que não matam mas moem porque, se prolongam no tempo e essas sim são difíceis de curar.

Anónimo disse...

Mais um inquerito do blogue por ca tudo na mesma que tem feito correr muita tinta em Arrentela. Segundo consta a Presidente da Junta e amigos andam a pedir/obrigar votos neste inquerito. Será.

http://porcatudonamesma.blogspot.com/