sexta-feira, janeiro 07, 2011

Nota de Imprensa do PSD/Seixal

Deixo-vos com esta notícia do Jornal "Rostos":

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=24141&mostra=2&seccao=bastidores&titulo=Seccao-do-PSD-do-Seixal-Manifesta-so

E com a Nota de Imprensa do PSD/Seixal



A Comissão Política do PSD/Seixal, manifesta publicamente a sua solidariedade com os utentes do Centro de Saúde da Freguesia de Corroios. A CPS/PSD/Seixal, reconhece a falta de condições do centro de saúde local bem como a necessidade da construção de uma nova unidade de saúde, por esse facto fez-se representar pela sua vice-presidente e autarca na freguesia de Corroios, Dulce Nunes e, pelo vereador Paulo Cunha, na concentração de utentes descontes que esta quinta-feira entregaram no Ministério da Saúde, em Lisboa os 40 livros de reclamações contendo mil protestos.

A Comissão Política do PSD/Seixal manifesta ainda a sua preocupação pelos muitos utentes que, neste Município, continuam sem médico de família e pelas consequências nefastas que esta situação tem sobre a urgência do Hospital Garcia da Orta que se revela incapaz de responder adequadamente às necessidades de quantos aí acorrem e que se vêem forçados a uma longa espera.

A Comissão Política de Secção do PSD

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem a certeza de que estiveram lá? É que o Boletim oficial do PC assinado pelo Teixeirinha não faz referência a isso e o homem não mente!!
LooooooLL

Ponto Verde disse...

Falta ressalvar que nesta situação , a gestão Comunista tem culpas no cartório ao fomentar um crescimento urbano, desestruturado, como o que ocorreu na Freguesia de Corroios.

Vejamos Santa Marta do Pinhal+ Alto do Moinho+Corroios própriamente dito para se aferirem números perfeitamente anómalos e criador de assimetrias e carência , nomeadamente ao nível da saúde e educação.

Numa situação como estas há que não esperar que sejam os impostos dos portugueses a compensar estas situações, a autarquia do Seixal, os construtores que lucraram com a densidade humana deveriam contribuír também ,financeiramente na resolução deste problema.