quarta-feira, janeiro 19, 2011

Vem aí o F.I.M.?

Deixo-vos com o último artigo de opinão publicado no jornal "Comércio do Seixal e Sesimbra" desta semana.

Espero que gostem. Boa leitura.


2 comentários:

Paulo Edson Cunha disse...

Ao/à anónimo(a) das 13:03 de 18 de janeiro do post anterior:

A minha opinião sobre o Blogue A-Sul?

Já a dei vezes sem conta, mas tenho todo o gosto em repeti-la:

Tirando alguns excessos que obviamente não acompanho e, até condeno, quer dos posts, quer sobretudo dos comentadores, da linguagem destes, muitas vezes desadequada, o Blogue em si ("A-Sul") e o trabalho do "Ponto Verde" são um inestimável contributo cívico de que o concelho do Seixal muito tem beneficiado.

As sociedades não devem ser acríticas sob pena de estagnarem, por isso as criticas aos últimos executivos, justas ou injustas (e muitas justas, do meu ponto de vistas) deverão ser encaradas pelos seus responsáveis como um desafio para melhorar ou desmentir essas mesmas criticas.

Eu, enquanto autarca, enquanto cidadão, ou político, tenho sido vítima de muitas dessas opiniões desfavoráveis, algumas a roçar o insulto, incluindo no "A-Sul" e, nessas alturas, tento sempre aprender e melhorar com o que leio. E não me queixo...

Satisfeito/a?

M. disse...

'Era uma vez um pirilampo e uma cobra e a última estava sempre a rondar o primeiro na tentativa de o comer, até que o pirilampo, farto de tantas investidas, perguntou à cobra qual a razão da perseguição, uma vez que ele, na cadeia alimentar, nem sequer é alimento de cobra.
E a serpente respondeu: "Quero fazer-te mal, quero comer-te, porque... BRILHAS".
Às vezes, é o que basta para nos odiarem!