terça-feira, janeiro 25, 2011

"Cadê os Outros?"

Deixo-vos com um artigo de opinião publicado no passado sábado, dia 22 de Janeiro no jornal "Sem Mais Jornal", que como sabem é distribuído juntamente com o Expresso no Distrito de Setúbal.

Como sempre espero que gostem e o comentem, se vos apetecer.


3 comentários:

Anónimo disse...

DELICIOSO!!!!
A PASSAROCA ANDA A DIZER ISTO:
Apesar daquilo que foi dito e escrito hoje nos jornais e televisões um pouco por todo o país, Cavaco não ganhou as eleições, foi apenas aquele que teve mais votos num sufrágio eleitoral. Na verdade, a grande vencedora destas eleições foi a abstenção originada pelos mais diversos factores que irei já de seguida expor o mais claramente possível nas próximas linhas.

SERÁ QUE JÁ SE ESQUECEU QUE OS KAMARADAS "GANHARAM" NO SEIXAL COM UMA ABSTENÇÃO DE 53,9%???!!!!!!!!!!

AI PASSAROCA QUANTO MAIS GRASNAS MAIS TE ENTERRAS!!!

Anónimo disse...

Se Cavaco Silva não ganhou no pais porque houve 53,3% de abstenção, temos então que a Coligação Democrática Unitária - PCP - Partido Ecologista Os Verdes também não ganharam no Seixal, onde a abstenção nas autarquicas foi de 53,9%!

Então o que é que a CDU está a fazer na câmara??????

cidadao disse...

Parabéns ao a-sul que não fosse ele, pensávamos ter sonhado, e não que fosse realidade a manifestação que aconteceu domingo em Pinhal de Frades e que, a PSP mandou dispersar por ordem do Governo Civil de Setúbal.
Mesmo assim os cidadãos conseguiram em caravana silenciosa e escoltados pela Policia , sob ameaça de desobediência civil e penalização legal,entregar uma missiva junto da Assembleia Municipal do Seixal .
Estranho que nenhum blogue da "oposição" ou eleito, o tenha referido. Estranho que ninguém do PCP se tenha manifestado contra os direitos de manifestação dos cidadãos.
Estou enganado ou anda para aqui demasiada hipocrisia?