sexta-feira, janeiro 07, 2011

Nota de Imprensa do PSD/Seixal

Deixo-vos com esta notícia do Jornal "Rostos":

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=24141&mostra=2&seccao=bastidores&titulo=Seccao-do-PSD-do-Seixal-Manifesta-so

E com a Nota de Imprensa do PSD/Seixal



A Comissão Política do PSD/Seixal, manifesta publicamente a sua solidariedade com os utentes do Centro de Saúde da Freguesia de Corroios. A CPS/PSD/Seixal, reconhece a falta de condições do centro de saúde local bem como a necessidade da construção de uma nova unidade de saúde, por esse facto fez-se representar pela sua vice-presidente e autarca na freguesia de Corroios, Dulce Nunes e, pelo vereador Paulo Cunha, na concentração de utentes descontes que esta quinta-feira entregaram no Ministério da Saúde, em Lisboa os 40 livros de reclamações contendo mil protestos.

A Comissão Política do PSD/Seixal manifesta ainda a sua preocupação pelos muitos utentes que, neste Município, continuam sem médico de família e pelas consequências nefastas que esta situação tem sobre a urgência do Hospital Garcia da Orta que se revela incapaz de responder adequadamente às necessidades de quantos aí acorrem e que se vêem forçados a uma longa espera.

A Comissão Política de Secção do PSD

3 comentários:

Anónimo disse...

Tem a certeza de que estiveram lá? É que o Boletim oficial do PC assinado pelo Teixeirinha não faz referência a isso e o homem não mente!!
LooooooLL

Ponto Verde disse...

Falta ressalvar que nesta situação , a gestão Comunista tem culpas no cartório ao fomentar um crescimento urbano, desestruturado, como o que ocorreu na Freguesia de Corroios.

Vejamos Santa Marta do Pinhal+ Alto do Moinho+Corroios própriamente dito para se aferirem números perfeitamente anómalos e criador de assimetrias e carência , nomeadamente ao nível da saúde e educação.

Numa situação como estas há que não esperar que sejam os impostos dos portugueses a compensar estas situações, a autarquia do Seixal, os construtores que lucraram com a densidade humana deveriam contribuír também ,financeiramente na resolução deste problema.

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/