terça-feira, maio 27, 2008

Comércio do Seixal - Comente e veja o seu comentário publicado na próxima edição do seu Jornal

É o P.S. um partido "socialista de meia tigela" conforme acusa Pedro Santana Lopes? A questão ganha mais actualidade se comparadas com declarações recentes do ex-presidente da República e também do próprio Partido Socialista, Mário Soares ou das declarações de Manuel Alegre questionando as preocupações socais do P.M.

As 2 mortes recentes nas antigas oficinas da C.M.S., sitas no fogueteiro, no espaço de duas semanas, após a CDU e o próprio executivo ter votado contra uma proposta do PSD em Assembleia Municipal, onde se avisava que situações dessas (e outras) poderiam previsivelmente ocorrer deve, no mínimo, impor ao executivo que repense a sua posição?

Pode comentar neste blogue, no "Rumo a Bombordo (http://rumoabombordo.blogspot.com/) ou no Blogue do Comércio do Seixal (http://comerciodoseixal.blogspot.com/) até à próxima quinta-feira de manhã.

Bons comentários

7 comentários:

Anónimo disse...

O que se está a passar nas antigas oficinas da é no minimo de uma negligência inqualificável. Acidentes acontecem quando não temos capacidade de os evitar, por desconhecimento,mas não é o caso.

Anónimo disse...

Capacidade de gestão do executivo deveria implicar também a capacidade de previsão de situações perigosas para as populações, neste caso, nem existe essa capacidade, nem tão pouco, após acontecimentos gravissimos e vários alertas, se deram ao trabalho de tomar medidas. Pode considerar-se mais que negligência.

Anónimo disse...

Partido Socialista? qual socialista qual quê? claro que o Santana Lopes tem razão.

As mortes são um dos exemplos porque esta maioria do PCP não nos serve.Não seguiram os seus conselhos e foi o que se viu.
Parabéns por esta iniciativa conjunta com o vereador Samuel e com o jornal

Anónimo disse...

Bem que o senhor ponto verde antecipou esta situação, avisando todos os que quiseram dar ouvidos. Ainda bem que o PSD seguiu esta indicação do Ponto Verde.

Paulo Edson Cunha disse...

Ao Sr. Director do Comércio do seixal solicito, se ainda estiver em tempo útil, que coloque este meu comentário:
Apoio, desde a primeira hora, como sabem , a candidatura da Dra. Manuela Ferreira Leite, por entender que é a solução ideal para o Partido e para o País e, apelo aos militantes do Seixal com as quotas em dia que no próximo sábado vão votar à secção, entre as 10h e as 17h. Obrigado.

Anónimo disse...

Evidentemente que está mais que na hora do executivo da CMSeixal repensar as posições que toma. Em Janeiro o Dr. Paulo Cunha apresentou ao Sr. Presidente um requerimento alertando para a degradação e insegurança em que se encontrava a zona, solicitando mesmo que fosse colocada uma vedação. Em Fevereiro levou o assunto a A.M. apresentando uma moção em nome do PSD. Parece que tudo caiu em saco roto e o desfecho foi infeliz.

Anónimo disse...

Quando assumimos cargos de responsabilidade pública temos o dever de estar atentos e de zelar pelo bem estar público,se o não conseguimos reiteradamente, só há uma solução, reconhecer a incompetência, que pode até não ser técnica, mas apenas social, assumir e, abandonar.
Neste caso concreto nem precisavam de estar atentos, a oposição fez esse trabalho, bastava terem agido em tempo útil.