sábado, junho 25, 2011

Venha tomar um café com...


Quero agradecer ao meu amigo "Bom Norte" pela realização deste excelente trabalho, pela paciência em ter passado essa noite connosco, ele que nem é do concelho do Seixal, nem gosta particularmente de política e que nem sequer é um entusiasta do PSD...

Por outro lado, este vídeo elimina algumas dúvidas que pairavam em algumas mentes, que em Reunião de câmara estranharam as questões que eu coloquei, como se não estivesse "mandatado" para tal, ou as estivesse a inventar, ou exagerar.

Por outros lado, podem consultar o Blogue dos moradores (http://moradoresverdizela.blogspot.com/2011/06/esta-tudo-sobre-controle.html) onde respondem à crónica, como habitualmente, parcial, de um certo jornal, que os próprios moradores aplidam de "Jornal da perspectiva da Autarquia".

A esse jornal, que dá a entender de uma forma, mais ou menos directa, que me limitei a fazer um aproveitamento político da situação, apenas lembro dois pormenores:
  1. A um Vereador é perfeitamente legítimo fazer política.
  2. Mas não foi aproveitamento político. Já lá tinha estado a marcar o "Café Com..."  há mais tempo e apenas não se tinha realizado por questões de natureza diversa, facto que o convido a ir questionar o Sr. Presidente da Direcção da Associação, assim como foi perguntar outras coisas, na vã esperança de desmentir a posição do seu vereador "favorito". Parece que teve azar nesse desiderato e ainda levou a resposta que levou e que está no comunicado da Direcção (cujo link apresentei)
Votos de um excelente fim-de-semana para todos e, aproveitem as Festas de São Pedro, no Seixal...
Lá estarei, mais uma vez.

4 comentários:

Teresa disse...

Vereador Paulo Edson dou-lhe os parabéns pela iniciativa,pela adesão à iniciativa,pela participação da população,pelo vídeo, por o partilhar connosco e por responder a essa cambada de invejosos que não o largam da mão. Continue assim porque está a mexer com os interesses instalados e a agitar a pasmaceira que sempre se viveu na politica do seixal. Um beijinho

Anónimo disse...

Nao devia sequer perder tempo em ler esse pasquim assalariado do poder.
Além do ódio que destila por todos os poros até irrita com tanto erro e tanta estupides na escrita.

Já agora, será que algum dos seus amigos vereadores explicaram-lhe porque é que não foram a este café? estavam com medo de ouvir ali os moradores ou que tivessem de dar explicaçoes sem autorização do comité central?

Condessa Mãzarrá disse...

Felicito mais uma vez o caro Bom Norte, por mais um excelente trabalho realizado e o Vereador Paulo Cunha, pela iniciativa que a meu ver, correu muitíssimo bem e da qual tive muito gosto em participar.
Pena, que haja invejosos que nunca estão contentes com nada,por serem isso mesmo... invejosos. E como já disse a uma "ave" rara certa vez... "A inveja é uma coisa feia!"
Fico à espera de mais um "Café com..." que certamente terá tanto sucesso ou mais que este último.

AndSof disse...

Concordo plenamente com o Anónimo das 21:49h.
Sem dúvida, esse “pasquim assalariado do poder”, de escrita e jornalismo percebe muito pouco.
Artigos feitos em tópico com tracinhos???? Poupem-me! Que é isto????
Acho que tenho de perguntar-lhe o mesmo que perguntei uma vez a uma "passaroca".
Quer que lhe ensine a escrever e a fazer jornalismo?
É que... qualquer coisa, deve sair melhor, do que o que tem publicado.