segunda-feira, junho 06, 2011

Contra-Informação - Esclarecimento

Naquela "Tentativa de Blogue", criado com o único objectivo de vilipendiar quem dá a cara, assume as suas convicções e posições e luta democraticamente, a que se dá o nome de um simpático animal - Flamingo -, é-me atribuído um comentário que alegadamente é efectuado por mim, pois está em meu nome, mas a verdade é que se limitaram a copiar as minhas afirmações do meu Facebook e eu não escrevi, nem escreverei nada mais nessa "Tentativa de Blogue".

Mais refiro que, para além do mau gosto, má educação e falta total de princípios e manifesta contra-informação, ao me atribuírem um comentário que eu não fiz, ou melhor, fiz, mas noutro local, os Flamingos desta "praça" vêem mais uma vez alterar as regras do jogo (uma vez tentaram, mas desistiram disso, que é assinarem por mim noutros blogues).  Espero que desta vez seja mais um caso isolado, sob pena de ter mesmo de tomar outras medidas.

Acresce que há comentários a entrarem claramente na minha esfera privada, o que também demonstra que para esta gentalha o desespero leva-os ao "vale tudo".

Apenas um aviso: Não vou mudar rigorosamente nada! Alguém vos há-de julgar (mais cedo ou mais tarde).

Nota: Ao "Chaves Teles": não publiquei o seu comentário pois  até poderia admitir que a discussão que grassa pelo PS local e distrital seja assunto para ser aqui discutido, o que já não posso permitir é a adjectivação com que trata os visados. Penso que se quiser há para aí tentativas de blogues que certamente lhe darão guarida.

13 comentários:

AndSof disse...

Ser perseguido desta forma, é significado de que se é realmente muito importante. E pelos vistos tanto é, que consegue importunar muita gente, gentinha e gentalha.

Por esta e outras razões, há que congratulá-lo.

Porque consegue realmente tirar do sério esta “ave” e seus seguidores, que está mais que visto, têm uma verdadeira obsessão pela sua pessoa.

Tenho de lhe tirar o chapéu, porque com a tamanha perversidade com que são cometidos tais ataques (que devo dizer… são qualquer coisa de irritante!

Sejam flamingos ou outras demais “aves” que o ataquem, é digno de se ver, a superioridade com que tem mantido a postura (como já era de prever).

E sem se deixar atingir, até agora tem saído sempre por cima (embora eles ainda pensem o contrário, LOL). Assim sendo, é mais que natural, que estas “aves” o queiram destruir de toda a forma e maneira.

Também acho que era de prever que estes ficassem “vermelhos” de raiva ou “rosa” de vergonha. Que sinceramente, era o que teria se fosse autor desta foto, que ainda para mais está um péssimo trabalho e um verdadeiro atentado ao grafismo visual.

P.S.: Se quiser Flamingo, dou-lhe umas aulinhas num qualquer programa de manipulação de imagem e assim, pode ser que consiga melhores resultados e um dia, quem sabe… ficar ao nível de pessoas com o Dr. Paulo Cunha.

A inveja…é uma coisa feiaaaaa!

AndSof disse...

Até das fãs tem inveja! Não deve ter tantas, por isso fica triste e amuado. LOL. Se calhar não tem fâs, porque o que escreve não cativa grande coisa! LOL. Coitadinho...
Ao menos diverte-nos. LOL

Carlos Santos disse...

Dr. paulo todos sabem que o Flamingo foi criado para desgastar a sua imagem e a do vereador samuel enquanto candidatos.Acontece que como o vereador samuel tem feito um mandato muito apagado e o Dr Paulo tem cada vez mais protagonismo é natural esta fixação em si. São os métodos deles e faz muito bem em denunciá-los. Deixe-me dar-lhe os parabéns porque vejo-o muitas vezes sozinho a lutar contra uma máquina muito poderosa, Boa sorte

Anónimo disse...

Ó andsof não se preocupe com o tratamento de imagem da passaroca, esta ficou só assim mazinha porque foi feita num "repente " da passaroca e como era fim de semana já não pôde contar com o gabinete de informática...
vai ver que os próximos (a haver) já virão bem bonitinhos nem que tenham de entregar o serviço a empresas externas.

Anónimo disse...

E esse repente terá sido para responder a uma certa denuncia feita aqui neste blogue sobre a liberdade no seixal?

Chaves Teles disse...

Uma só palavra



COBARDE


Isso demonstra que estás de panelinha

Anónimo disse...

ó chaveiro e já te informaram bem aí nos gabinetes sobre o IMI da familia Silva?? é que ficaste tão caladinho, mas tão caladinho...caiu-te a pena não foi kiducha??

Chaves Teles disse...

Ainda bem que este anónimo amarelo volta à carga do IMI dos Silvados. Sabes uma coisa, cada um tem o que merece e esses laranjas podres vão ficar um uma autoestrada à porta e se quiserem que se queixem à troika.
Quanto a ti cobardolas amarelo/alaranjado, não te estiques muito porque podes ficar entalado.
És tão burro que não notaste que foste enganado, seu banana.

Ainda a talhe de **** espera pelas noticias sobre o teu vice ...
Tenho dito!

Maria disse...

Paulinho, qual é o panelão que ficou para ti, depois da arruada que andaste a fazer?
Terás ficado com as asas para seres o eterno pseudo do Missisipi?
Há, há, há isto só mesmo para rir.

Alcides Reininho disse...

Samuel, vamos lá analisar a coisa. Não foste tu um dos apoiantes do V Ramalho?
Então onde estão os teus ideais.
É desta maneira que tu queres estar na vida?
São estes os princípios que pretendes transmitir à tua prole?
Não esperava que tu e os teus acólitos tivessem mau perder; uma coisa é o Vitinho prometer um determinado cargo (o que é normal) e depois roer a corda, outa coisa é morder os calcanhares.
Pelo menos tem a hombridade (tal como fez a camarada Ana Gomes com o emPortas) de chamar os Bois pelos nomes e denunciar as cunhas e artimanhas de malabarista que esse cromo andou a fazer até ser corrido pelos pinóquio.
Vamos mas é ter coragem ou então cala a boca.
Ou falas ou não dizes nada porque no concertante à credibilidade já todos sabem.
Abraço meditativo.

Anónimo disse...

Oh meu amigo, já ouviu dizer que "os cães ladram e a caravana passa"? Pois é o que acontece com o pássaro tonto. Só se ouve o crac. crac do bico fétido.

Gomo disse...

Deixei um comentário no blog do Sr. Flamingo, mas como sou recente nestas andanças, e não tenho muita paciência para quem escreve de uma forma tão graficamente incorrecta (para não falar do conteúdo) e como não vi bem à primeira, pensei que tratando-se de uma ave rosa, que partilhasse da ideologia, apesar de pregoar que não é de nenhum partido. Constatei mais em baixo que é um peralta, assim a dar mais para o vermelho...e isso explica a teoria da vitória em todas as eleições... Ao ler e a ver como este senhor escreve, lembrei-me de um personagem de um livro do Astérix, creio que se chamava Detritus e encaixa-se na perfeição... Deixe a ave desajeitada espernear...e não ligue a provocações baratas.

Anónimo disse...

diz a passaroca disfarçada de chaveiro - esses laranjas podres !!
ok, já percebemos, o ataque é só porque não são kamaradas não é?? coitadinha da passaroca...
olha, não é banana, mas sei que andas com falta de tal fruta, por causa do magnésio, não é?
mas com uns pastelinhos de Belém isso é capaz de passar, kiducha!!