sexta-feira, junho 03, 2011

Agradecimento da Cabeça de Lista por Setúbal

PSD defende o estado social e as conquistas da democracia










Caras amigas e caros amigos,


Hoje é o último dia de campanha para as forças políticas. Mas esta campanha para o PSD no Distrito de Setúbal não começou há duas semanas, nem há um mês. Ao longo destes últimos 6 anos foram muitos os erros, as injustiças, as ilusões, a desorientação do Governo PS, que em muito prejudicou não só a população da região, como todos os portugueses. Contra isso, o PSD lutou. Todos os dias. Na defesa do distrito, das suas gentes, das suas empresas, do seu património natural e ambiental.

É chegada a hora. É o futuro de Portugal que está em risco. Ou continuamos nesta desgovernação de José Sócrates que nos levou à bancarrota e à humilhação ou passamos a ter uma governação séria, credível, transparente de Pedro Passos Coelho.

Esta é a Hora da Mudança, para a qual todos vós contribuíram com o vosso empenho, querer e luta.

A todos vós, que nestes últimos tempos nos apoiaram e nos transmitiram a vossa vontade, a vossa força, os meus sinceros agradecimentos.

Por isso, acredito que o PSD vai vencer no domingo. Sentimos a vontade dos portugueses em alterar o rumo dos acontecimentos. Vontade de um futuro melhor.

É com a ajuda de todos os portugueses que Portugal vai conseguir ultrapassar esta crise.

Maria Luís Albuquerque

Cabeça-de-lista PSD Distrito de Setúbal



Sem comentários: