quinta-feira, junho 04, 2009

Onde é que eu já vi isto?







Pois é, de tempos a tempos, os outdoors do PSD são vandalizados.



Penso que, infelizmente, já nem é notícia. Afinal de contas, se as redacções fizerem uma busca a notícias sobre o Seixal, os outdoors do PSD serem vandalizados, apenas muda a data.






Porém, não desisteremos! Aliás, estes actos inqualificáveis só nos dão mais força.






Deixo-vos com a Nota de Imprensa:






Nota de Imprensa:






O PSD Seixal, vem mais uma vez, denunciar e apelar à divulgação pública através dos órgãoes de Comunicação Social e de todos os meios ao seu alcance, o escândalo que se tem verificado sucessivamente relativamente à vandalização de todas as suas estruturas de publicitação da sua mensagem .






Ora, para além da própria sede e de inúmeras situações já anteriormente denunciadas, fomos mais uma vez confrontados com a vandalização das estruturas das mensagens políticas, quer do seu candidato a Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Edson Cunha, quer do cabeça de lista às Eleiçoes Europeias, quer ainda de uma simples mensagem política.






Ou seja, para os delinquentes, parece não existir qualquer distinção em relação à mensagem politica desde que esta seja apresentada pelo PSD.






Numa terra que se diz orgulhosamente de Abril, que apregoa os seus principios e que pomposamente comemorou os 35 anos dessa revolução, parece que no Seixal tudo não passa de bonitas e singelas homenagens sem qualquer aplicabilidade prática. Já não chega os partidos da oposição não terem acesso ao Boletim Municipal (dos mais caros do país), à publicidade institucional, nem aos demais meios de que o poder instituido dispõe, ainda temos de nos confrotar com estes bárbaros actos de vandalismo que em nada dignificam a democracia portuguesa.






O Presidente do PSD Seixal






Paulo Edson Cunha

7 comentários:

Anónimo disse...

Rocambol:
-Tem "graça" !, onde é que eu já vi isto ! Que vergonhoso ,serão sempre os mesmos a fazer porcaria. Mas sabe Sr. Paulo Edson, enquanto uns dormem, outros danificam o que não gostam de ver. Pergunto: Já alguma vez viu membros da cdu colocarem cartazes durante o dia ? NAAAAÃOOO ! Repare então como estão colocados os posters da cdu. Pois estes são colocados pela calada da noite e, aproveitando-se da humidade da madrugada fazem o que está á vista de todos. Vandalismo grátis puro e seguro e, ainda não viu tudo, virá mais .Mas claro ,o sr. não está habituado a estas coisas porque não é de cá e, não conhece o que de bom tem este Concelho .Por conselho ! porque não aproveita uma noite destas, depois de jantar no "barco", não vai dar uma vista de olhos pelas ruas do Seixal e principalmente onde existem Posters ou outdor do partido ! talvez assim consiga o flagrante delito. Mas por favor , não vá sózinho ! É caso para dizer que ..."quem muito dorme pouco aprende " ou então "Dormir é uma perca de tempo" . -Quem o avisa....
e quem o diz é.....!

ROCAMBOL

Inês disse...

Isto é o reflexo da impreparação de algumas pessoas e o desepero também.

Anónimo disse...

Isto já começa é a ser evidente demais. No Concelho do Seixal existe propaganda da CDU, PS, PSD, MEP, BE e CDS, somente o cartaz do Rangel (PSD) foi alvo de vandalismo, leva-me a crer que o PSD acha esta estratégia de vitimização interessante, pois se isto fosse feito por algum energúmeno sectário certamente que outros cartazes seriam alvo de gente parva.

Provavelmente o dia em que algum for identificado ficaremos a saber mais alguma coisa, mas para já acho que anda alguém a querer passar-se por vítima, o Rangel no Concelho do Seixal assusta tanto que se arrisca a ficar em quarto lugar.

Anónimo disse...

Pronto, quando a conversa não interessa, vira-se o bico ao prego, como este anónimo das 2009 10:18.
Este deve ser algum que não percebeu a ordem do Partido para ficar caladinho até às eleições...

Anónimo disse...

O anónimo das 10 ou é parvo ou quer fazer-nos de parvos.
em primeiro lugar não é só o cartaz do paulo rangel que está danificado.
em segundo lugar entao era o próprio psd que vandalizava as suas estruturas e depois tinha de comprar umas novas?
tenha juizo homem

Domingos C. Andrade disse...

DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS!

“Partido Socialista Contra Hospital no Seixal


Ontem, 4 de Junho, a Assembleia da República discutiu um Projecto de Resolução do PCP que recomendava ao governo:

“Que o novo Hospital do Seixal seja dotado de camas de internamento e de um serviço de atendimento para situações de urgência que corresponda a uma adequada assistência hospitalar, que satisfaça as necessidades das populações.”

Este Projecto de Resolução retomava o texto da Moção apresentada e aprovada por todos os partidos com assento na Assembleia Municipal do Seixal (PCP, PS, PSD, e BE) a 20 de Fevereiro de 2009.

Numa lamentável (mas já habitual) atitude de incoerência e desonestidade política, e de desrespeito pelas populações e utentes da saúde da Região de Setúbal - e em particular dos concelhos do Seixal, de Sesimbra e de Almada - o PS deu o dito por não dito, e foi para o Parlamento votar contra o mesmo documento que aprovou e subscreveu no Seixal.

Esta tomada de posição do PS contraria a vontade da população do Seixal apoiada em todos os estudos técnicos realizados e desautoriza os próprios eleitos do PS na Assembleia Municipal do Seixal.

Esta atitude exige uma resposta pronta e firme da população do Concelho do Seixal.

Ainda é possível conseguir que no Seixal seja construído um verdadeiro Hospital, com Serviço de Urgência e Camas de internamento.


Para afirmar a vontade da população, por um verdadeiro Hospital no Concelho do Seixal, com serviço de urgência e camas de internamento!

A 7 de Junho,
Pelo Hospital no Concelho do Seixal!”

Dia 7 de Junho, CDU sem falta!


(comunicado da CDU, distribuído hoje, 05/06/09)

Ana disse...

Verifico efectivamente que não se trata da primeira vez que tal acontece assim como me parece que o produto utilizado é o mesmo o que leva a crer que o/os autor/es serão os mesmos.
Quem serão não sei, só sei que devem ter concerteza um objectivo, qual será?