quarta-feira, junho 03, 2009

Nestas Eleições para o Parlamento Europeu vou Votar no PSD porque...

Caros amigos,


Quando este jornal estiver nas vossas mãos, estaremos a 2, 1 ou no próprio dia das eleições, ou pior,´pode dar-se o caso das eleições já terem ocorrido.

Assim, antes de mais, quer vote no PSD, quer vote noutro partido, faço-lhe um apelo ao voto no próximo dia 7 de Junho (Domingo).

Relembro-lhe também que com o novo Cartão do cidadão, os cidadãos passam a votar na zona da morada que indicaram como habitação permanente. Portanto, tenha atenção e, se for caso disso, certifique-se antes de se dirigir à sua antiga mesa de voto.

Finalmente, dou-lhe a oportunidade de, neste espaço, com publicação no jornal "Comércio do Seixal e Sesimbra", apelar ao voto no seu partido ou candidato preferido.

Faça qualquer coisa como isto, mas adaptando aos seus argumentos:

Vou votar no PSD, porque me revejo nos ideais do partido, na família política onde o PSD está inserido no Parlamento Europeu.

Porque partilho das ideias políticas, inteligência, honestidade e capacidade de trabalho, do cabeça-de-lista, Dr. Paulo Rangel, assim como muitos elementos da lista, nomeadamente o Deputado Europeu Carlos Coelho.

Porque conheço e aprecio bastante as qualidades dos membros da lista residentes em Setúbal, a Dra. Mercês Borges, ex-Governadora Civil de Setúbal e o Dr. Paulo Ribeiro, meu ex-colega enquanto Director do Centro de Emprego de Setúbal.

Voto porque quero garantir, sem ambiguidades que o meu voto vai servir para votar Durão Barroso como Presidente da Comissão Europeia reeleito, quando a votação nocorrer no P.E.

Voto porque quero ver garantido, no P.E. a defesa intransigente dos interesses Portugueses, nomeadamente em questões de finaciamento de fundos, da sua gestão e aplicação (enquanto órgão fiscalizador da comissão), das prioridades para a economia nacional e, por propostas como por exmplo sobre o Erasmus.

Voto porque vejo no Dr. Paulo Rangel um político da nova geração, culto, inteligente e muito trabalhador e que vai, de certeza absoluta, dignificar os deputados europeus que representam o nosso País.


E você? porque vai votar no partido X ? Dê-nos a sua opinião e ajude a divulgar as suas ideias e, quem sabe, contribuir para a diminiuição da abstenção.



Aguardo as vossas respostas, ou em alternativa, poderão comentar no Blogue "Rumo a Bombordo" (Aqui).

Voto porque

7 comentários:

Bruno Barata disse...

Eu Voto no Partido Socialista porque foi a Delegação Socialista Portuguesa que deixou em vários dossiês de incidência e interesse directos, tanto para Portugal como para a UE. Uma posição activa e sempre na linha da frente.

Anónimo disse...

Rocambol:
Está vendo Sr. Paulo Edson, repare nos últimos Artigos se tem havido a aderencia de comentários. Pois é , os fala baratos de sempre adormeceram, ou já não se interessam pela "coisa". Mas não se entristeça porque eles voltam e quando voltarem ai Jesus, nunca mais se calam.
Verifique também em outros Blogs,pois também acontece o mesmo desde há uma semana. Não há comentaristas pra ninguém , sabe porque ? porque as verdades veem ao de cima e por vezes fazem "Moça".
Quero toda a gente a comentar os artigos, vamos lá rapazes!
Força continuem !

ROCAMBOL.

Anónimo disse...

Caro Rocambol, mas não sabe o porquê deste silêncio?
Na minha opinião, são ordens superiores.
É que a qualidade de alguns dos "comentadores" é tão baixa que, se falarem em nome do Partido, só o iriam denegrir.
E em dias de eleições, há que apresentar tudo branquinho e lavadinho, á boa maneira do OMO.

Anónimo disse...

Rocambol:
Não costumo retorquir a comentários, no entanto serve este para esclarecer o anónimo das 20h48.
Concerteza que sei a razão de tal silêncio.E mais ! além de ordens superiores, andam todos em reuiões (NERVOSOS) preparatórias para as eleições de domingo próximo . Ai daquele que não cumpra as ordens emanadas dos seus superiores ou fique em casa. Andam todos em disputa para o melhor lugar.
Sei isto e muito mais , ou não fosse eu......!

ROCAMBOL

Inês disse...

Voto porque vejo no Dr. Paulo Rangel um político da nova geração, culto, inteligente e muito trabalhador e que vai, de certeza absoluta, dignificar os deputados europeus que representam o nosso País.
Chegará o dia (Outubro) em que votarei em si Dr. paulo Cunha.

Anónimo disse...

Eu voto Vital Moreira, pela coragem que teve em romper com o passado, por mostrar que a vida é uma constante aprendizagem em que vamos acertando a cada passo o nosso caminho.

Mário Raposo disse...

Eu voto CDU, porque a verdade tem de ser dita e a Ilda Figueiredo é de confiança.

Com a Ilda Figueiredo, lá como cá, as pessoas, os portugueses estão em primeiro lugar e o trabalho que desenvolveu revela a sua dedicação e empenho em defesa do nosso Povo. Por isso merece o nosso voto.

Força Ilda. Domingo à noite os papagaios vão hibernar por algum tempo.

Conta connosco como nós contamos contigo!