sexta-feira, junho 19, 2009

Inauguração sede campanha, novo outdoor e blogue campanha







Vamos por partes:






  1. Desde hoje, os caros militantes, candidatos, amigos, simpatizantes, menos simpatizantes, srs jornalistas e quem mais quiser, tem ao seu dispor um blogue da campanha autárquica denominado "O Seixal Merece melhor" cujo endereço é: http://seixalmerecemelhor.blogspot.com/ Espero que o visitem, se informem sobre o andamento da campanha, se proponha como participante da mesma (uma vez que se quer abrangente) e participe.



  2. Por outro lado, deu-se inauguração da sede de campanha (que funcionará na Rua Movimento das Forças Armadas, n.º 11 - Amora, ou seja, no mesmo espaço onde é a actual sede do PSD Seixal. Nessa inauguração, que foi um estrondoso êxito, com a sede totalmente cheia, pretendendo-se dar a conhecer aos militantes, simpatizantes e amigos um espaço onde estivessem disponíveis informações sobre a campanha, os candidatos, onde aceitemos informações, sugestões, pessoas que simplesmente queiram participar. Serão todos bem vindos.



  3. Finalmente, foi inaugurado o novo outdoor, que se situa na sede de campanha.



As imagens, certamente falarão melhor do que todas estas palavras. A todos os que participarem neste momento, o meu muito obrigado em nome do PSd e da candidatura.

8 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Vejam a actualização dos números do desemprego no blogue O Flamingo.

Anónimo disse...

Está criado o elã. Agora vamos Rumo à Vitória.
Boa sorte

GATO GIL disse...

ESTE BLOGUE FOI ADICIONADO A “GATO GIL”

J.S. Teixeira disse...

Vejam o meu recente post sobre Militância vs. Abstenção e seus paralelismos no Concelho do Seixal no meu blogue O Flamingo.

Anónimo disse...

Que diferença de meios entre o PSD e o PCP, vejam o blogue a-sul.

Mas como diz o cartaz « NÃO BAIXAREMOS OS BRAÇOS»

J.S. Teixeira disse...

Vejam o mais recente artigo publicado no blogue O Flamingo sobre os prisioneiros de Guantanamo que virão para Portugal. Muito obrigado a todos que por lá já passaram e deixaram o vosso comentário

Anónimo disse...

Franquelim Vinhas és o maior, Fernão Ferro está contigo.
FORÇA vai em frente.

Anónimo disse...

A propaganda CDU nas festas do Seixal é uma vergonha que deveria ser denunciada. A CNE ou o Procurador Geral da Republica deverá intervir, já chega de propaganda com o dinheiro dos nossos impostos. Mas as entidades com responsabilidades neste país não actuam e dão uma lição a estes comunistas????