domingo, fevereiro 15, 2009

Entrevista ao "Comércio do Seixal e Sesimbra"


6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!
Parabéns pela postura! Parabéns pelo trabalho que tem realizado! Parabéns pelo espirito critico e de iniciativa! Parabéns pela vontade! Parabéns pela força!
Denota ser um homem de valor e essencialmente um homem de grandes valores. Como me disse uma amiga minha um dia sobre si: "é grande".
Continue com a sua humildade, força, perseverança.

Anónimo disse...

Força Dr. Paulo Edson,

VAMOS CONSEGUIR!!!

Maria Dias disse...

De facto o Dr. Paulo é muito parecido fisicamente com o Obama.
Mas para mim,fisicamente só não chega!
Por isso, eu peço aos Anjos e Santos e todas as pessoas do concelho do Seixal que na hora dos votos, façam com que o Dr. Paulo fique igualzinho ao Obama, ou seja que o Dr. Paulo vença.
Não se esqueçam.
Obrigada.

T. Pereira disse...

Caro Paulo,
Tenho vindo a acompanhar a sua campanha, desde que lhe foi dado o devido relevo e importância na TV.
Parece-me uma pessoa simples e contida, com ideias de valor acrescentado, um discurso fácil, simples e claro que entra no lar dos seixalenses, desposado dos ares distantes e de palavras difíceis e incompreensíveis para o comum dos mortais.
São pessoas como o senhor que os seixalenses necessitam, sem pré-concepções, vaidades e arrogâncias.
Paulo não se esqueça da importância que as relações acarretam, em especial a de eleitor e eleitorado, devendo esta estar sempre presente, não se confinando esporadicamente aos períodos eleitorais.
Paulo memorize que liderança e líder são termos que não se confundem, assim:
Liderança, segundo Ken Blanchard consiste na “ capacidade de influenciar outros, libertando o poder e o potencial dos indivíduos e das organizações para alcançar o bem superior”.
Ser líder, em conformidade com a opinião de Peter Drucker “a única definição de líder é a de alguém que tem seguidores”.
Assim sendo e partindo deste último pressuposto, lembre-se que o líder não passa de um pastor a quem o rebanho cede temporariamente o reconhecimento do poder (entenda-se poder de comando) mas, como somos humanos (todos iguais e todos diferentes) devemos ter sempre em mente que espécie de rebanho comandamos a cada momento. A título de exemplo meditemos conjuntamente:
A pastagem de caprinos, exige agilidade para guardar animais que pretendem subir depressa sem olhar para os que estão no fundo da escarpa.
A pastagem de suínos acarreta roupa apropriada para não nos sujarmos. São animais pouco inteligentes, só se preocupando em remexer a porcaria que os outros defecaram.
A pastagem de canídeos, exige conhecimentos de treino para que os animais compreendam e obedeçam em tempo útil as ordens de comando.
Por fim, a pastagem de felinos, acarreta uma atenção permanente e astuta, tendo em conta que estes animais são traiçoeiros, nunca se sabendo de onde vêm, para onde vão e qual a sua reacção.
Paulo, o Seixal necessita de mudança, Boa Sorte para a missão.

Anónimo disse...

Faltam os galos procuram sempre o partido que tem o poleiro.

Anónimo disse...

DR. Edson,

também ninguém apostava na vitória do Obama nos EUA e no final a sua vitória foi arrasadora.

Por isso temos confiança na sua vitória e que ela nos traga ventos de mudança no Seixal. Já chega de comunismo retrógado.
Força e avance, o Seixal está consigo.

YES, YOU CAN!