sexta-feira, janeiro 30, 2009

Ontem no 1º Jornal da SIC

Esta reportagem que está agora disponível no Youtube, passou ontem no 1º Jornal da SIC.

18 comentários:

Daniel Geraldes disse...

E quando o Paulo fizer história no Seixal, até o Jornal Avante vai querer conhecer o Paulo, e irá fazer um editorial onde se rendera as evidências.

Rumo á Vitória em 2009

Júlio Almas disse...

Boas,

"Resta-nos a arte para não morrermos de verdade."
Friedrich Nietzsche

http://desenhosdeviagem.blogspot.com/

Espero que gostem.
Este comentário será enviado, também, para todos os blogs da margem sul.

Um Abraço a todos

Anónimo disse...

Já repararam que ninguém fala das ideias do Paulo Cunha para o concelho do Seixal, falam apenas do facto de copiar o OBAMA... Faz-me lembrar as eleições nas favelas do Rio de Janeiro em que muitos candidatos adoptaram o nome de OBAMA... Não sei, mas esta colagem dá uma ideia terceiro mundista da candidatura. E já leram o texto do Paulo Cunha no ultimo comércio do Seixal em que o mesmo associa a emigração à violência e à insegurança. Isto é racismo puro, e demonstra que nos termos das ideias o Paulo Cunha é uma nulidade e um racista.

Anónimo disse...

Porreiro. O que por aqui se escreve é digno de ser utilizado numa nova versão de "Alice no País das Maravilhas". É enternecedora a prosa dos putos de serviço. Meninos tenham dó. O Seixal não é a América das campanhas espectáculo. No Seixal, o povo sabe o que quer. Sabe para onde quer ir. Sabe identificar e reconhecer aqueles que efectivamente, para além do folclore e diatribes de miúdos frequentadores de salões de chá, lutam, diáriamente, contra políticas asfixiantes, sucessivas de governos PS/PSD/PP. Já agora sabem quem luta? Pois claro, os mesmos de sempre, hà 48 + 35 anos. Sim. São os "malvados" dos comunistas. Aqueles que vos incomodam. Aqueles que vos aterrorizam nos vossos sonhos de grandezas capitalistas e opressoras de povos.
Já por aqui li, que o tempo da PIDE é história. Pois claro, é exatamente da história vivida da barbárie fascista que este povo não quer mais. Por isso, queridos putos, mais crescidos, ou menos, Obama pegou na América, no Seixal, o povo está atento às imitações.

Anónimo disse...

Daniel Geraldes, o que és tú? Não há pachorra que resista em tempo de resistentes.

Bluegrowth disse...

Efectivamente, podemos dizer que, cada vez mais, há sinais de esperança no horizonte politico do concelho do Seixal.

Tenho a sensação de que o Obama não vai conseguir cobrir as expectativas que criou aos americanos e aos restantes cidadãos do mundo, mas só a mudança da politica acéfala do seu antecessor é, para todos nós, uma lufada de ar fresco... venha a crise que vier...

Sinto o mesmo para o Seixal. Duvido que qualquer mudança traga valor acrescentado imediato, para além da lufada de ar fresco sobre os vícios de 3 décadas de poder comunista. Não conheço as equipas de trabalho (uma autarquia não se gere só pelo seu presidente) mas duvido que qualquer partido de oposição tenha a experiência do poder instalado. Ainda assim, está na hora!

Está na hora de surgirem alternativas credíveis, com vontade, empenhadas e sobretudo com ideias novas. Deste modo - como munícipe - peço que se comece rapidamente a falar das novas ideias e que se deixe de falar de 3 décadas de asneiras. Quero acreditar que dentro de um ano isso fará parte do passado.

Clara e objectivamente... venham as ideias, as intenções e as estratégias para o Seixal!

Daniel Geraldes disse...

Parabens Paulo,

ouvi dizer que a Assembleia Municipal correu muito bem e o Paulo mais uma vez brilhou, e que a CDU teve de arranjar umas "desculpas galhofeiras" para chumbar os projectos para os jovens que o PSD Seixal apresentou.

Anónimo disse...

esperemos que seja a voz da mudança.
konami

Anónimo disse...

Dr. Paulo Edson, afinal naõ parece ser tão democrata quanto parece ser no seu blog de auto elogios mal disfarçados do próprio e daqueles elogios dos putos de serviço. Afinal, muito embora o 25 de Abril tenha sido à 35 anos o lápis azul ainda funciona para censurar o que lhe parece ser inconveniente. O meu comentário de ontem, que não era ofensivo para a sua honra, talvez sim para a sua sensibilidade, não foi editado porquê? Alguma coisa o incomodou a si e aos seus muchachos de serviço? Pois é.

Paulo Edson Cunha disse...

Em relação ao último anónimo, como de facto deve ter observado, AINDA não tinha publicado o seu comentário, como também não tinha publicado qualquer outro comentário (e eram quase todos muito favoráveis), na medida em que não tive oportunidade durante o fim-de-semana.

Claro que oportunamente vou responder ao mesmo, assim como me vou pronunciar sobre o que se passou na Assembleia Municipal, como sempre o faço.

Aliás, pode ficar descansado que manterei o espírito democrático e tolerante, que até me reconhece, pois nunca deixei de publicar os comentários que me fizeram, sendo muitos deles ofensivos e gratuítos.

Por agora apenas observo muito telegraficamente que a imaginação de quem se quer opõr aos meus pontos de vista é vertiginosa.

Anónimo disse...

Para quem acha o Dr. Paulo Cunha sem ideias, convido a visitar este seu blog, os vários textos e moções que tem publicado e apresentado.

Para quem diz que Paulo Cunha é racista, não o conhece mesmo.

Andam muito assustadinhos com o protagonismo deste candidato!

Três décadas são demais. A renovação é essencial.

A mudança é necessária.

Anónimo disse...

Falar em imigração ilegal não é igual a falar em racismo, certo? As situações têm de ser controladas, senão essas pessoas que são os imigrantes são forçadas a viver em circunstâncias muito más e a´culpa será de que as deixa ao abandono e não controla. Racismo é outra coisa meus senhores, assumam as vossas responsabilidades e não venham aqui com manobras de diversão.

Parabéns Dr. Paulo pelo trabalho que está a realizar, claro que está a incomodar quem está cómodamente sentado no poder há décadas e os que vivem à volta deles.

Continue!

Mauro Santos disse...

Força Paulo,

é de facto o reconhecer da força do PSD Seixal que está mais forte a cada dia que passa.

Mas para além da imagem, que é a forma de nos conhecerem visto que não temos os meios ditatoriais de propaganda da CDU, estamos também com muitas ideias capazes de revitalizar o Seixal, de sair do marasmo a que a CDU nos habituou. Então a polícia municipal? Então as bolsas de estudo? E os estágios de verão? e lembram-se do conselho municipal da juventude? a alternativa EN-10? o combate à criminalidade? a defesa pelo sapal? e podia continuar o dia todo a enumerar as problemas que o PSD SEIXAL resolveu ou tentou resolver.
Mas saibam que ainda vem aí mais, muito mais...pois a cada dia que passa com o executivo CDU, o Seixal piora.

Cumprimentos,
Mauro Santos.

Ponto Verde disse...

E também no programa do J.L. Goucha ! Trabalho de casa pré eleitoral mmuito bem feito e que está a deixar muito boa gente bem instalada , com um nervoso miudinho !
Venham mais !

Anónimo disse...

O pagode do PCP farta-se de lutar para que ouçamos os ventos do Leste.
Ninguém duvida.
Mas os putos deste mundo apenas dizem a este pagode que o vento mudou.
Será que este pagode ainda não percebeu bem que o tempo não volta para trás?
Lutem, mas lutem pela democracia, coisa que desconhecem apesar de andarem sempre com ela na boca.
A mesma democracia, igual à desse grande revolucionário vanguardista e campeão da democracia: EL COMANDANTE CHAVEZ.
Mas falem à vontade que em Outubro falarão da revolução do Seixal e da queda do autoritarismo e sempre poderão ser úteis a encher a baía com lágrimas para esconder o lodo que deixaram à vista.
Força Paulo, ontem mostraste ao país, na TVI, que és único.
É de gente assim que o Seixal precisa.

Anónimo disse...

Parabéns!Adorei vê-lo ontem no programa do Manuel Luis Goucha. Fantástica prestação!

Grande surpresa, quando me preparava para, como habitualmente, ouvir o brilhante Barra da Costa aparece em grande destaque o grande candidato do Seixal. Muito bom, adorei! É a imagem da esperança, da mudança.
Força! Bom trabalho!

Anónimo disse...

Tens que comer muito nestún para chegares ao nível do SENHOR OBAMA

Anónimo disse...

E tu (último anónimo) tens de tomar muito "compensan" para a azia