sexta-feira, janeiro 23, 2009

«Sim, nós (também) podemos» ...estar no « 24 Horas»

Mais uma notícia publicada num jornal nacional, no caso, o «24 Horas»

http://content.yudu.com/Library/A117mp/24horasJan163047/resources/index.htm?referrerUrl=http://beta.yudu.com/item/details/30049/24horas---Jan-16---3047

A notícia está na pag. 13.

4 comentários:

Pedro Sousa disse...

O crescente interesse mediático é a prova que a candidatura do Paulo Cunha é uma mais-valia para a política em Portugal. A sua forma ponderada de estar na política, as suas ideias e convicções, a sua competência e transparência, e a grande equipa que tem consigo, são aquilo que o Seixal precisa para se reinventar e se tornar uma zona atractiva, capaz de gerar uma melhoria significativa da qualidade de vida dos seus habitantes.

Força Paulo, 2009 é o ano do PSD Seixal!

Amilcar disse...

Sim, consigo nós também podemos estar no 24 horas, na televisão, no DN, mas muito mais importante, nós também podemos e estaremos num concelho melhor, com um executivo sob o seu comando. Continue Paulo, precisamos de si.

www.jsdsetubal.com disse...

JSD Distrital Setúbal apresenta medidas de combate ao desemprego

A Distrital de Setúbal da JSD apresenta em conferência de imprensa, segunda-feira, dia 26 de Janeiro de 2009 na Sede Distrital do PSD/JSD em Setúbal, pelas 10h da manhã, o pacote de medidas com vista ao combate ao desemprego no distrito de Setúbal.

Proposta Empreendedora para Combater o Desemprego

Ver propostas em:

www.jsdsetubal.com

Daniel Geraldes disse...

Apesar de ainda não sabermos a data das eleições, estou mesmo ansioso para que esta chegue para de uma vez por todas, o Paulo Edson e o PSD começarem a governar a CM Seixal,e estou eu e o Seixal inteiro.