sábado, janeiro 24, 2009

SEM MAIS JORNAL - REGIONALIZAÇÃO E OS “FAIT DIVERS” DO PS

Deixo-vos, para análise e eventual comentário, com a habitual resposta do Deputado do PSD eleito pelo Círculo de Setúbal, Eng.º Luís Rodrigues, na rubrica "Painel Parlamento" do semanário "Sem Mais" distribuído conjuntamente com o semanário "O Expresso"


A.R., 21 de Janeiro de 2009


PERGUNTA: Como vê a proposta do primeiro-ministro, José Sócrates de na próxima legislatura se voltar a referendar a "Regionalização"?

José Sócrates sabe o (mau) estado em está a deixar o País, o que até há bem pouco tempo era escondido por todo o Governo.
O tema da regionalização, como outros lançados pelo PS recentemente, tem um objectivo que é a tentativa, desesperada, que não se fale da crise.
A sucessão de falências, o aumento exponencial do desemprego e do endividamento, o aumento do risco do crédito do Estado Português a par da ineficácia das soluções do PS, estão a colocar em desespero todos nós e o Governo tenta criar factos políticos que desviem a nossa atenção.
É inadmissível que José Sócrates se recuse a assumir as suas verdadeiras responsabilidades perante os portugueses e só pense em conseguir antecipar as eleições para ver se lá chega antes que todo o castelo de cartas que ele construiu desabe abruptamente.
Também considero estranho que alguns órgãos de comunicação social pareçam acompanhar a estratégia do PS.

Sem comentários: