quarta-feira, janeiro 28, 2009

Reabertura do cruzamento ao KM10.700, da EN10

Após recepcionar uma carta (hoje) dos comerciantes e moradores da Quinta dos Lírios volto a trazer à discussão pública um pedido que estes ja me haviam formulado, e que apenas aguarda desenvolvimentos da Câmara Municipal do Seixal, agradecendo, mais uma vez, a confiança demonstrada.

Da minha parte, indagarei quem de direito e, lutarei pela criação de condições de satisfazer os requerentes, reforçando a posição política que oportunamente o PSD Seixal transmitiu.

Por outro lado, submeto a carta enviada (depois de autorizado) à discussão pública, aceitando os respectivos comentários.




"Exmo Sr. Paulo Edson,

Vimos solicitar a sua intervenção no sentido de nos informar se possível sobre o andamento do processo para reabertura do cruzamento. Recebemos nas nossas casas e comércios, a comunicação da CMS que seria reaberto o cruzamento, no entanto até hoje continuamos com o cruzamento fechado, e sem saber quando será realizada a obra. Necessitamos muito que este acesso seja reposto, estamos a sentir o isolamento a que nos conduziu esta situação. Durante a semana passada tivemos conhecimento de assaltos que têm ocorrido, e que nos preocupam. A quinta esta ao abandono, sem iluminação, com zonas de autentico mato, com bairros problemáticos nela inseridos, e agora sem acessos.

Por favor, ajudem-nos a que esta reabertura seja o mais rápido possível.

Muito obrigado

Comerciantes e moradores da Quinta dos Lirios"

8 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Paulo Cunha, parabéns pelo excelente trabalho que vem a realizar dando também dimensão ao Seixal.

É uma pessoa integra, coerente, sempre mostrando preocupações sociais e ainda que sendo uma pessoa com tanto trabalho consegue disponibilidade para intervir e ajudar a resolver problemas comuns.
Por situações como esta, entre outras a que já deu voz, podemos ver o quanto a população confia em si.

Continue!
Precisamos de si.

Anónimo disse...

Nas autárquicas vamos votar em si pelo seu perfil e caracter e pelo seu incansáve trabalho. No Seixal o Dr. Paulo Cunha não tem concorrência.
Vai ser o nosso próximo predidente.

Ponto Verde disse...

Parabéns pela prestação e pela mensagem noticiário 13h SIC . Mas cuidado com excessiva colagem a imagem de Obama.

Anónimo disse...

Acho fabuloso que animem o Sr. Paulo Edson para a sua candidatura á CMS, no entanto o que se trata aqui é de tentar reabrir o cruzamento, para melhorar a vida das pessoas que vivem e trabalham na Quinta dos Lirios, e não aproveitar o desespero desta gente para mostrar serviço. Façam alguma coisa, o blogue é pouco.

Daniel Geraldes disse...

Parabens mais uma vez Dr. Paulo Edson, a sua forma séria e credivel de fazer politica num local como o Seixal atrairam os media para o nosso Concelho, e repare que não foi a Festa do Avante que os trouxe cá, mas sim a sua maneira séria e defensora dos municipes do Seixal,

verdadeiramente,
os meus parabens,

Rumo à vitória em 2009

Anónimo disse...

O Paulo tem todas qualidades de um excelente lider. Tem força de vontade, honestidade, seriedade e credebilidade. Fará com certeza um excelente trabalho no Seixal, que tanto precisa!

Anónimo disse...

Dr Paulo Edson:
Parabéns. O Senhor é realmente o melhor dos cadidatos.
Mas não é disso que venho aqui falar hoje.
Venho, isso sim, alertar para o facto de este seu espaço, em nome de todos os moradores dos Lirios, poder estar falsamente a ser utilizado para defender os interesses de um ou dois comerciantes da zona.
Vamos ver no que isto ainda irá dar...

Anónimo disse...

Concerteza o Sr. que deixa o alerta ao Dr. Paulo Edson, não terá conhecimento do abaixo assinado que foi feito na Quinta dos Lirios. Eu assinei, e quando o fiz já eram mais que uma ou duas assinaturas, segundo o que sei, no final eram para cima de 300. Deixar um comentário em tom de ameaça ás pessoas que lutam por um interesse que tão expressamente foi demonstrado nesse abaixo assinado, é uma atitude muito feia. Desde já agradeço ao Dr. Paulo Edson o facto de publicar este e outros problemas, porque está mais do que visto que o seu blogue é acompanhado por gente que com vontade muda as coisas.