segunda-feira, outubro 13, 2008

Uma simples e inocente pergunta

Enquanto alguns se entretêm a pintar muros e paredes, de uma forma aparentemente menos legal (AQUI) ou mais (?) legal (AQUI) ou (AQUI) ou ainda (AQUI), eu, numa atitude assumidamente egoísta, já me vou contentando que assim , eles (sejam eles quem forem), distraídos, não andem a pintar a sede do PSD, nem os Outdoors da JSD.
Mas, como dizia, enquanto isso vai acontecendo, deixo uma inocente e singela pergunta ao Sr. Presidente da Câmara Municipal do Seixal: Então não era em Setembro que ia decorrer a segunda fase ao QREN que permitiria avançar com a candidatura que deixámos escapar por 2 (dois) minutos?
É que hoje já é 13 de Outubro!
Uma boa semana para todos.

12 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Deputado Municipal, Metropolitano , presidente do PSD SEIXAL dou-lhe os meus parabéns .

Vossa Excelencia revela bem o que pretende quando for Presidente da Câmara do Seixal :

eu quero lá saber do que acontece aos outros desde que não venham para a minha porta criar confusão.

Foi esta a mensagem que deixou quando disse que não se importava do que se passa desde que não pintem as paredes da sua sede ..

Mais uma brincadeirinha ou um trocadilho de Vossa Excelencia .

Aporveito para recordar que o circo Walter está no Concelho e é um bom espectaculo .

Anónimo disse...

De tão simples e inocente que é ainda vai parar ao colégio das borboletas de pó ,com o barbas e tudo

Vasco Pereira disse...

Caros Bloguers ANÓNIMOS, mais uma vez, e quando nada mais há a dizer, visto que os factos falam por si só, vêm tentar deturpar post´s do Paulo Cunha.
Gostava de saber qual a argumentação do executivo camarário para gastar o dinheiro dos contribuintes em financiamentos para se fazer grafitis no nosso concelho ... háaa, já me esquecia! é ARTE URBANA, pois é ! arte urbana nas paredes dos outros, porque se fizerem nos prédios deles sabem o que lhes acontece. Acho completamente inaceitável um executivo camarário estar a incentivar a prática de um acto prevericador, de desrespeito por propriedade alheia, por a sociedade, é de deitar as mãos ao céu meus senhores, ao que chegamos.
Deixo a pergunta; Algum pai gostaria de saber que o filho anda por ai no nosso concelho de latas em punho a grafitar paredes, incentivados por actividades da responsabilidade da CMS subsidiadas com os seus impostos ?

Saudações.

Anónimo disse...

Sim, sim Senhores anónimos continuem a tirar a água do capote, porque não há problema nenhum, não prejudicaram de forma vergonhosa os interesses de todos os municipes nem nada....continuem a alimentar questões pararelas ou laterais, e continuem a classificar as pessoas de estúpidos, sim....fizeram um bom trabalho nesta questão...são os paradigmas da competência....e são engraçados, com sentido de humor, a ideia do circo Walter até era boa, senão estivessemos todos fartos de tanta palhaçada....

Rui Belchior

Anónimo disse...

Sim, sim Senhores anónimos continuem a tirar a água do capote, porque não há problema nenhum, não prejudicaram de forma vergonhosa os interesses de todos os municipes nem nada, não....continuem a alimentar questões pararelas ou laterais, e continuem a classificar as pessoas de estúpidos, sim....fizeram um bom trabalho nesta questão...são os paradigmas da competência....e são engraçados, com sentido de humor, a ideia do circo Walter até era boa, senão estivessemos todos fartos de tanta palhaçada....

Rui Belchior

Ana disse...

Parabéns pela pergunta pertinente, parece que já todos se esqueceram, é uma caracteristica portuguesa a memória curta?
Gostava de saber qual o ponto da situação, se temos ou não projecto em "segundas núpcias".
Quanto aos grafitis é vergonhoso como esbajam o dinheiro dos contribuintes, tudo o que não lhes custa a ganhar, gastam-no com muita facilidade. onde está o respeito pelos impostos dos trabahadores?
Cumprimentos

Anónimo disse...

Edson, este teu comentário sobre os Grafitis, demonstra em ultima análise a grande diferença que existe entre ti, o teu blog e o Samuel e respectivo instrumento.
A tua postura é de Homem ao contrário do Ruma a Bombordo, porque uma coisa é criticar e issoéu saudo e é de salutar e outra coisa é instigar.
Serve estas minhas palavra para exemplificar a foto que eles publicaram. Eu também não concordo com quase tudo que o PCP faz neste concelho, no entanto sou apologista da poilitica pela positiva e a situação que se reporta não prevê esta pro-actividade.
A ti os meus parabens já que na minha opinião é muito mais isento e correcto. Tu mereces e certamente que irás contar comigo.
Um abraço
João

Anónimo disse...

Edson simplesmente 5 estrela, vai em frente

Anónimo disse...

Os eventos têm sempre por base mostrar e incentivar o objecto do evento. Uma exposição de arte visa cultivar a população; uma mostra de agricultura visa estimular a agricultura; uma mostra de turismo visa estimular o turismo. Uma exposição de graffiti visa o quê?

Será que a vereadora acha que vai incentivar os meninos a pintar as paredes de uma só cor? É uma exposição de civismo? Porque não faz uma exposição de droga, dizendo que é contra o narcotráfico para ver se as pessoas só se drogam nas exposições legalmente organizadas?

Ser inteligente e irreverente não é ter ideias ..... isso é ser idiota ..... ser inteligente é ter ideias que tenham utilidade. Pense antes de falar ao invés de falar antes de pensar. Só uma sugestão.

Cumprimentos,
David Veloso

Anónimo disse...

Mas ninguém responde à efectiva questão?

Jorge Pietta disse...

O ultimo anónimo tocou no assunto, ninguem respondeu. Afinal passou a data e a Camara concorreu? claro que não, tal como já o disse tudo não passou de uma argumentação e desculpas para um facto mais que consumado, NÃO HÁ PROJECTO NEM NUNCA HOUVE.

Jorge Pietta disse...

Conhecem alguem que trabalhe no departamento de informatica da Camara? se sim, perguntem o que se passou na realidade, de certo ficarão espantados ou talvez não.