quinta-feira, outubro 09, 2008

Novo Sítio Oficial do PSD Seixal

O PSD Seixal tem o prazer de informar que a partir de hoje dispõe de um site oficial, integrado no site oficial da Distrital do PSD de Setúbal, cujo lançamento vai decorrer no próximo dia 9 de Outubro (logo à tarde) , quinta-feira, pelas 18horas, na Biblioteca Publica Municipal de Setúbal, sita na Av. Luisa Todi, nº 188, em Setúbal.

A partir de agora, os militantes, simpatizantes, ou simplesmente quem quiser saber informações sobre o PSD Seixal poderá aceder ao nosso site digitanto o seguinte endereço:

http://seixal.psddistritalsetubal.com.pt/

Contamos consigo!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao PSD e ao Paulo Cunha pelo site, especialmente pelas fotografias.É que se repararem com atenção o Paulo Cunha aparece em 95% das fotografias. É obra o esforço que o senhor Presidente fez para conseguir aparecer em quase todas as fotografias!!!
Sendo público que o Paulo Cunha critica o Boletim Municipal por ter muitas fotografias do Alfredo, não há dúvidas que as criticas do Paulo Cunha não passam de inveja por não aparecer nos jornais, pois o Boletim Municipal nunca teve 95% de fotografias do Alfredo... Mas se o Paulo Cunha um dia for presidente de Câmara então aí é que vamos ver um Boletim Municipal isento e pluralista com 95% de fotografias do Paulo Cunha, ou será que na altura já serão 96%???

Vasco Pereira disse...

Boa tarde Sr. ANÓNIMO,

Eu diria que o título do post em questão é muito esclarecedor, "Novo Sítio Oficial do PSD Seixal", ora bem, estando nós a falarmos do PSD do Seixal, e sendo o Paulo cunha o seu Presidente, penso que é normal que apareça em várias fotografias, é sinal de que estamos activos, por outro lado, se o sr. anónimo se der ao trabalho de não ver só metade das fotos mas si todas, verá que não é só o Paulo Cunha que aparece em 95%, verá que são muitas as pessoas que aparecem em 95% das fotos, mais um bom indicador, cá estamos nós no activo. Quanto ao seu restante comentário, trata-se de pura demagogia.

Anónimo disse...

Mas eu estou atónito com que legitimidade é que os laranjinhas falam em demagogia, quando são os maiores demagogos que existem! Tudo o que tem feito é fazer demagogia, copiando propostas dos outros que dizem suas... propondo policias municipais que sabem não ter competências e dizerem que a criação da mesma é a solução para os problemas de insegurança existentes... explorando a morte de uma pessoa que impediu que a candidatura ao QREN fosse apresentada com dois dias de antecedência para atacarem de forma vil e desprezivel a Câmara, chegando ao ponto de fazerem uma campanha persecutória contra um vereador que nada teve a ver com os processos de candidaturas.

Anónimo disse...

oh sr. Anónimo das 19h35 (que deve ser sempre o mesmo)!
Demagogia com a morte de uma pessoa?!?!?
Quando foi o Sr. presidente Alfredo que em duas ocasioes distintas puxou esse assunto (a 2ª com uma «bucha» metida pelo Paulo Silva), com uma voz embargada (não se sabe bem se de emoção ou do tabaco)!
Realmente, isto de tocar de ouvido!
O que é «política reles» é tocar nesse assunto, e torná-lo público, quando a morte desse funcionário não foi apresentada como causa do atraso, este sim, fruto da incompetência!!!!

Anónimo disse...

Caro Dr.Paulo Edson

Quero aqui, democráticamente, felicitá-lo pelo novo sítio do PSD Seixal.
Cumprimentos