domingo, julho 26, 2009

Feliz dia dos Avós




Por um problema informático, não consigo adicionar a Nota de Imprensa que o PSD Seixal emitiu a propósito deste tema, contudo, desde já quero manifestar o meu voto de um dia feliz a todos os avós neste dia, sobretudo à minha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------



Aproximando-se a data da celebração do dia dos Avós a Comissão Politica de Secção do Partido Social Democrata pretende associar-se à efeméride, lançando uma iniciativa que envolve as IPSS que no nosso concelho têm trabalhado em prol da melhoria das condições de vida dos Cidadãos Seniores.

Porque ser idoso não assinala para nós um final de ciclo laboral, antes constitui um estatuto da maior importância na sociedade que urge dignificar e valorizar, quis o PSD homenagear os cidadãos seniores do concelho promovendo um ciclo de actividades que visam a aproximação entre os idosos e as instituições onde ocupam boa parte do seu tempo.

A partir da próxima semana será lançado um repto a cada uma das IPSS do concelho para a constituição de equipas representantes de cada entidade.

Ao longo de 4 semanas (em Setembro), culminando em Outubro do corrente ano disputarão um conjunto de partidas, até à grande final de um campeonato sénior de jogos lúdicos que terá lugar em dia e instituição a designar.

As equipas obterão, em troca da sua participação, um conjunto de equipamentos destinados à manutenção das instalações da sua IPSS.

Para a equipa vencedora haverá ainda um prémio surpresa.

Solicitamos a atenção para esta iniciativa, que futuramente será apresentada, através da qual o PSD pretende chamar a atenção para a necessidade da criação ou reforço de mecanismos que visem a promoção e manutenção das condições de vida dos cidadãos seniores do concelho do Seixal, e a valorização do seu papel na construção da sociedade

Sem comentários: