sexta-feira, novembro 21, 2008

Estilo Obama (na revista Visão)






Estratégia Política do PSD Seixal: 100% êxito.
A comunicação social nacional pegou no assunto, de forma séria e credível e divulgou.
A comunicação social local e distrital também, como todos vimos.
Basta acreditar
Basta Votar

5 comentários:

Anónimo disse...

Aguardo atentamente a publicação no boletim municipal :)
será que têm essa capacidade e surpreender?

Anónimo disse...

“Há certamente uma revolução a acontecer...”, foi o inicio de uma intervenção que há tempos fiz neste blog, e regressaria alguns dos tópicos focados.
“..., a entrada em cena dos políticos...., foi curioso notar alterações relativamente aos políticos. São alterações e evoluções demasiado rápidas, ocorridas em muito pouco tempo, num espaço de virtualidades que sucessivamente nos surpreendem.
Mais, estou convicto que as máquinas partidárias dos políticos que protagonizam estas transformações, ainda não se aperceberam do que está a acontecer, que estes políticos virão a ter dissabores por não poderem dar respostas às expectativas que estão a gerar, para não referir as convulsões que vão gerar e terão de superar dentro das suas próprias estruturas partidárias.”
Ao percorrer as situações ocorridos nos últimos tempos, continuo a constatar a velocidade a que o fenómeno desta forma de comunicação funciona e actua(eficiência), mas acresceria ainda, aquilo que pode potencializar e alterar substâncialmente.
Por um lado, os protagonistas(políticos) foram confrontados directamente com os eleitores( público anónimo-dar a cara ou não, todos os cidadãos eleitores são o povo- o anónimo eleitor), e obrigados a dar respostas, num verdadeiro contacto directo com a realidade(substimem-na uns chamando-a de virtual, mas que na realidade correspondem a problemas concretos,com ou sob visões diferenciadas), sobre os quais se obrigam a debruçar, analisar e a agir , debaixo dos imperativos da importância e da urgência.
O mundo virtual da blogosfera, passa a ter correspondência com o mundo real, na medida em que a informação/desinformação partilhada, analisada e seleccionada determinou conhecimento, nova partilha da síntese, e se estabeleceu o ciclo de comunicação.
Referi a problemática que iria ser suscitada nomeadamente nas estruturas partidárias a nível interno, e constato alterações ocorridas no posicionamento destes interventores, que embora básica e resumidamente se circunscreveram a uma nova atitude, gerou uma nova dinâmica, obrigada a encontrar novos processos e acrescida criatividade.
Mais surpreendentes são as constatações a nível externo; a nível doméstico, os detractores continuam a aplicar a mesma receita; mas a nível geral, UMA PEQUENA DIFERENÇA PODE DETERMINAR UMA REVOLUÇÃO.

Anónimo disse...

Vergonhosa publicidade Nacional!!!

Anónimo disse...

Olhe que a moda pode "pegar" só que "pegar" não tem exactamente o significado , em Português de Viriato,que quis atribuir .
Pegar é mais outra coisa em Portugal .

Mas olhe que parece que o Senhor Aristides da ponte 25 de Abril(portagens) também "pegou" na moda e aderiu ao estilo OBAMA já para 2011.

Anónimo disse...

Olha, mais uma correia de transmissão do PS!!