segunda-feira, setembro 15, 2008

Boicote???

Meus amigos,
não é minha intenção desviar o assunto que nos tem ocupado, no entanto, avisado por um anónimo sobre a eventual causa de eu não conseguir aceder ao meu blogue, mandaram-me ir a este lugar (Blogue não oficial do Partido Comunista) :



Partido Comunista
NVNC ET SEMPER COMMVNISTÆ
Principal
Links
Criatio Editora
Suporte
CMCC

Uma viagem ao poder local!15 08 2008
Pois bem, como sabem não tenho escrito muito por estas paragens, tenho me dedicado mais aos “prazeres” e “desprazeres” locais, primeiramente no blogue Thomar Vrbe (http://thomar-vrbe.blogs.sapo.pt/), e agora vou também reeditar um blogue o Tomar Sentido em http://tomar-sentido.blogs.sapo.pt/.
Até mais!!!! Viva o PCP
« Comunismo do século XXI
Acções
RSS dos comentários
Trackback
Informação
Autor : Virgilio Alves-->
Data : 15 Agosto 2008
Categorias : Informações
3 respostas para “Uma viagem ao poder local!”

Guardei esta (não se dê o caso de ser entretanto apagada):

14 09 2008
mateus fonseca (21:32:42) :
CamaradasO Partido Socialista no Seixal está a ser denegrido na praça publica por causa de um seu militante que é Presidente da AUGI do Pinhal do General. Esse militante não marca eleições enm presta contas aos associados para a referida Associação anos. Por sua vez ele é muito conhecido no concelho pois fazia parte da Assembleia Municipal e agora a população está a imputar este problema ao PS.Camaradas temos de entrar nesse Blog do PSD que se está a aproveitar e ajudar a botá-lo abaixo mas para sermos nós a retirar dai todo o proveito.Camaradas o Blog éhttp://pauloedsonc.blogspot.com/


Este último comentário é a prova de como certas pessoas fazem política.

Quero deixar bem claro, que ao contrário do que este indíviduo que assina como Mateus Fonseca diz, o PSD não se está a aproveitar para deitar o PS abaixo.

O blogue é pessoal, embora os meus actos se reflitam no PSD e, o assunto é de interesse público, como se comprova pela adesão.
Os próprios visados reconhecendo isso, acederam a defender-se neste mesmo blogue.


Devo, contudo, transcrever, o comentáreio que se segue, nesse mesmo post:


"Virgilio Alves (23:50:25) :
Caro Mateu Fonseca, não conheço a situação aí no Seixal, mas não posso deixar de reparar no seguinte: está a pedir que haja uma tentativa de infiltração num determinado blogue, e pede para “nós” retirarmos daí todo o proveito? Devo ter percebido bem, ou está a pedir um acto de política baixo e sem nível?
Não tenho tempo de me inteirar da situação, mas se através deste blogue está a pedir que se difam algum partido só com base num seu membro, sem que esse partido tenha alguma coisas a ver. Então é má conduta.
Deve-se fazer política. E como tal devemos dar o exemplo, assim como não queremos que o PCP seja acusado devido a um seu membro apenas, como tal não se nos podemos permitir tal coisa.
Como tal, peço que explique sob a forma de comentário, qual a realidade a assinalar. Está de facto o PS implicado ou não?
Caso contrário, em cerca de 5 dias removerei o seu comentário, com base em acção e prática difamatória.
Este bloque luta em favor do PCP e do comunismo, mas com regras de boa conduta e combates políticos sérios, não com base na difamação arbitrária."


Pois bem, obrigadinho pela ajuda. Então ainda dá 5 dias para retirar o comentário?
Quer ficar com a consciência tranquila, mas em simultâneo, vai publicitando, durante 5 dias, um comentário que apela ao boicote? ao bota-abaixo? ao aproveitamente ilegítimo?
porque não o removeu de imediato?
o que há para explicar?
O comentador não foi suficientemente claro?

Se ficar com dúvidas, repito a frase:
"Camaradas temos de entrar nesse Blog do PSD que se está a aproveitar e ajudar a botá-lo abaixo mas para sermos nós a retirar dai todo o proveito.Camaradas o Blog é
http://pauloedsonc.blogspot.com/ "
Isto para si ainda precisa de explicações?


Cada um que tire as suas conclusões!!!

Ah, já agora, aproveito para agradecer ao Sr. Mateus Fonseca (seja ele quem for) a publicidade sobre o endereço do meu blogue (para além do Sr. João Afonso e companhia, teremos agora mais umas visitas de comunistas de outras bandas)... Sejam bem vindos!

18 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Esse senhor é mesmo, mas mesmo, mas mesmo, mas mesmo, mas mesmo um grande asno.

Anónimo disse...

Bem! Fico quase sem palavras! Como são possivéis situações destas? Qualquer ser humano normal e digno fica incrédulo perante isto Pirataria ? Feita por um individuo que é do seixal e está a apelar ao resto do país, aos outros comunistas que vao para la difamar... Isto é fazer politica? Golpes tão baixos, indescritivéis...

Anónimo disse...

Ao que chega o descontrolo do PC. Ao ponto de fazer pirataria. Quem és capaz disto é capaz de tudo.

Jorge Pietta disse...

Está tudo dito. Ficamos com a confirmação de quem são alguns comentários Anóninos.

Ponto Verde disse...

Caro Dr. Paulo Edson

1) Não creio em bruxas , mas...

2) Houve da parte de alguém instalar um ambiente de desconfiança e contra informação na blogoesdfera local, não mencionada nos links que endereça.

3) Houve também dificuldades de acesso ao blogue a-sul durante o passado fim de semana , ficando visivel unicamente postagens até sexta-feira.

Anónimo disse...

meu caro paulo edson, agora nao vale a pena disfarçar nem fazer o papel de sonço. Nao se admire que o pcp agora comece a falar de si la para os lados do fogueteiro-torre da marinha e em pormenor com direito a expropriaçao e tudo. Sao os silvas do oficio.

Anónimo disse...

a nao ser que tenha um acordo com o pcp e aí onde diz' que o mandaram' realmente seja uma pessoa 'bem mandada'

Anónimo disse...

Penso que este episódio se destina a desviar as atenções ao que de facto interessa.

Anónimo disse...

POIS, POIS, FIZERAM O MESMO COM A COMISSÃO DE TRABALHO DA ASSEMBLEIA DA FREGUESIA DE FERNÃO FERRO QUANDO ESTA FOI AO PINHAL DO GENERAL.
GERARAM CONFUSÃO PARA BOICOTAREM O BOM TRABALHO QUE O PSD E O PS ESTAVAM A FAZER NAQUELA FREGUESIA PORQUE É ASSIM QUE O PCP CONSEGUE OS SEUS OBJECTIVOS.

Anónimo disse...

Nós somos os nossos actos.
O PSD e JSD Seixal estão fartos de receber ataques de vandalismo.
Ora são outdoors pintados, ora é a sede que fica pintada de um dia para o outro, ora é um site de um elemento do PSD.
Puros actos de vndalismo. Vandalismo grave.
O mais engraçado foi "vamos aproveitar".
Vamos apoveitar???
Não tenho idéias, não tenho argumentos, então vamos aproveitar os dos outros.
Esta é a melhor definição de parasita que já encontrei.
Aos owners do Blog, pelo menos um pedido de desculpa. Não só ao Paulo Edson, mas ao PCP do Seixal pela falta de ética que aí foi escrita.
Bem haja.
By the way: Também tenho blog, mas não me identifio para não me "mandarem abaixo".

Anónimo disse...

.senhor dr ,quero felicita lo pelo esforço demonstrado. Vejo pela foto que v.excia é ainda relativamente jovem. Deixo lhe um desafio: detecte no seu partido e no ps os infiltrados e as celulas que existem. E olhe que nao estou a falar em colaboradores mas antes em operacionais do pcp que actuam como no tempo da clandestinidade. Quando os identificar estara preparado.um bom trabalho.

Ponto Verde disse...

É de facto uma táctica de baixa politica. Como disse já aqui e no Hekate como mencionou no a-sul, não acredito em bruxas, mas... ou seja , não temos provas de que o objectivo fosse conseguido, mas...

O a-sul já por pelo menos duas ou três vezes se viu sob tentativas de ser silenciado , a primeira , a mais básica resultou de sucessivas denuncias de conteúdo impróprio, a segunda teve com o este fim de semana o blogue com dificuldades de acesso , quando todos os outros blogues estavam em normal funcionamento e a terceira iden...

O mesmo tem acontecido também com o blogue Alhos Vedros ao Poder. Em relação ao A-Sul e Alhos Vedros eu até compreendo o golpe baixo por desespero contra o anonimato dos mesmos.

Em relação ao descaramento em relação ao Revolta e ao enredo envolvendo o PS , é notório que vale tudo ao PCP para se manter no poder , temendo ao que parece uma candidatura conjunta e da mesma forma quem aqui está dando o nome, a cara , e desempenhando cargos politicos representativos e eleitos.

No entanto isto é puro desespero e mais que uma tentativa baixa de sabotagem, veja-o antes , para além de pura baixaria, como um acto de desespero.

Ao contrário e como elemento exterior , vejo no facto de o comentário não ser retirado, uma forma de auto caracterização de quem o assinou e permitiu , se duvidas houvesse, elas estão ali escritas e arquivadas.

Tudo isto demonstra que está a fazer um bom trabalho e a baralhar teorias pré concebidas e maquiavelismos.

Anónimo disse...

Atenção o blogue partidocomunista.wordpress.com é de facto um blogue comunista e que apoia o PCP, não irei falar obviamente do que não sei, como devem ter reparado, nem estou de momentos atento ao que se passa por este portugal fora.

Como tal, pedi ao utilizador em causa, uma explicação sobre a sua acção ao escrever este comentário, pelo que o irei fazer como determinei.

Não se trata de publicidade, trata-se de justiça, e da sua procura, o autor em causa têm o direito de se explicar.

Assim, e reforço, sou comunista e fica claro que o PCP nem eu podemos ser responsabilizados por actos pontuais.

Peço que compreendam.

Anónimo disse...

Tenho visto esta polémica com algum interesse e irei indagar mais sobre a mesma, no entanto 3 ressalvas:

A obtenção da "sabotagem" obriga a conhecimentos profundos de informática, que não são habituais na cartilha de truques dos militantes do "partido com paredes de vidro", e que a acontecer seriam uma novidade no agit-prop cibernético (uma espécie de piquete de greve virtual em esteróides).

A juntar ao ponto prévio os blogues estão alojados em alguns dos sistemas mais bem concebidos em termos de operação e segurança, seria assim bom questionar os mesmos em caso de dúvida.

Termino ainda com a indicação que a segurança do vosso blogue depende em grande parte da robustez que introduzirem nas passwords.

Em suma, se pudessem fariam... infelizmente para eles, e para bem dos restantes Seixalenses queimados pela APU/CDU apenas o podem desejar

Saudações democráticas

Anónimo disse...

sucede q algum tempo a esta parte tenho efectuado algumas visitas a este espaço DEMOCRÁTICO (embora nunca tenha votado psd), reconheço q há comentários muito muito infelizes como é possivél pessoas filiadas em partidos politicos/democraticos (após mais de 30 anos de democracia) continuem com comentários no minimo inqualificavéis. começo finalmente a perceber porque não evoluimos como nação. um desafio porque não falar neste blogue em EDUCAÇÃO naquilo q me toca estou desponivel até porque tenho herdeiros no secundário e na pré primária q se diz pelo primeiro e conforme dec. lei nº144/2008 diz no artº 10º fundamenta a componente de apoio á familia designadamente o prolongamento de horário .... lol por ex. em fernão ferro deparei com a escola primária de há 35 ANOS c/ espaços de recreio em BRITA e.....
as coisas têm q mudar c/ autarcas destes não vamos longe sff arganil espera-o. como presidente de junta sentia-me envergonhado. quando tiver oportunidade face to face irei dizer o q é causa pública nem têm a sensibilidade para VÊR q actualmente a freguesia está com cidadãos muito mais á frente. até breve.

Anónimo disse...

Sou obrigado e relatar outra vez o mesmo.

Não admito, que duvidem da minha imparcialidade, nunca mo fizeram nem me irão fazer isso. Penso que já dei provas disso, talvez vocês aí não conheçam, mas não admito isso, uma vez que prezo e digno a liberdade.

E como tal estendo isso ao PCP, o que estão a dizer também não é digno, estar a dizer que o PCP no seu colectivo pratica actos destes também o classifico como baixos e sem nível, pelo que volto a pedir, que hajam com a mesma dignidade com que reagi, e não tomem o PCP pelo que o Sr.Mateus Fonseca faz, o Sr. Mateus Fonseca NÃO É O PCP, caso contrário estão-me a ofender bem como a muito boa gente.

Paulo Edson Cunha disse...

Caro Virgilio Alves,
Pelo menos da minha parte não leu nenhum comentário a duvidar da sua imparcialidade.
Pelo contrário, referi que a sua atitude de condenação foi correcta.
O que não foi correcto (na minha modesta opinião, está bom de ver) foi o seu procedimento.
Embora com o exagero próprio que as comparações comportam, o que você fez foi como se alguém viesse aqui apelar a fazermos um determinado crime ( e o que o comentador fez não sendo crime é muito, mas muito mesmo, criticável e você próprio o assumiu)e em vez de o punirmos de imediato, ou retirando-lhe o comentário, se o publicássemos, até por distracção que às vezes acontece, ou de comunicarmos às autoridades (neste caso podia sempre ter vindo a este blogue denunciar a situação, pois ele deu-lhe o endereço)ainda darmos um últimato (ainda por cima de 5 dias) para a pessoa se explicar.
Quem está a agir mal, se nós não concordamos não devemos pactuar com esse comportamento, sob argumento algum.
E V.Exa., posso até admitir que não tenha tido a intenção, agora a verdade é que pactuou com aquele vergonhoso comentário, ao mantê-lo no seu blogue.
Eu penso assim. Se V. Exa. assim não pensa, está no seu direito, no entanto, eu, e mais quem acompanha o meu raciocínio, temos o direito de pensar que não agiu bem.
Com os melhores cumprimentos,

Nota: volte sempre (nem sempre discutimos estas mesquinhices. Por vezes discutimos temas importantes e assuntos relevantes para a vida das pessoas. Infelizmente, este energúmeno desviou-nos do essêncial).

Anónimo disse...

É pá, vocês às vezes parecem mesmo básicos.
Ignorem e sigam o vosso caminho, não se deixem distrair por estes inqualificáveis.
Mantenha o RUMO Edson.
O que eles querem é isso, lançar a confusão e quando se lhes dá trela, estão reunidos os argumentos para despistar as verdadeiras causas.
Quanto aos IPS como já li no jornal, penso eu, isso é para tapar o buraquinho a quem? Eles até sabem que o servidor nºão está em Portugal. E técnicamente muito dificil de conseguir saber quem escreveu e para além disso a PJ deve e tem de estar mais procupada com as pedofilias que por ai andam.