quarta-feira, junho 23, 2010

Seminário sobre Núcleos Urbanos Antigos

É já amanhã, a partir das 9:30, o Seminário sobre Núcleos Urbanos Antigos organizado pela Câmara Municipal do Seixal e o Pelouro da Protecção Civil, que vai decorrer no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal

Honram-nos com a sua presença, para além do vasto e valioso painel de oradores e moderadores, o Sr. Secretário de Estado da Protecção Civil, o Sr. Presidente da Câmara Municipal do Seixal, , o Sr. Governador Civil de Setúbal, um representante da Assembleia Municipal do Seixal e uma representante da Autoridade Nacional da Protecção Civil, prova inequívoca da importância deste estudo para estas entidades.

Honre-nos também com a sua participação neste assunto transversal á nossa sociedade.

5 comentários:

J.S. Teixeira disse...

No dia da sua consagração, tenho que denunciar este facto Paulo.

Descubram qual o mérito do Sr. Paulo Edson Cunha, do PSD no Seixal no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Lolol, oh teixeirinha... és muito fraquinho. Muito te devem pagar para andares a mexericar e ainda assim não encontras nada de jeito.

Sabes porque? Porque não há nada para encontrar. O Paulo não tem telhados de vidro ao contrário de outras pessoas na politica.

Mas acertaste numa coisa, "o dia da sua consagração", espero que isso queria dizer que reconheces mérito no seminário.

Vitor Bom Norte disse...

Olá é com muita tristeza que não posso comparecer no seu Seminário.
Acompanho-o já à algum tempo e respeito o seu trabalho apesar de termos ideologias diferentes.
Um Bem Haja Dr Paulo Edson Cunha.

José Manuel disse...

O Dr. Paulo Cunha, à semelhança de todos os dirigentes ao abrigo da antiga lei, que vigorou por vários anos, foi de facto nomeado em comissão de serviço.

Ao contrário do que é dito no blog Flamingo, foi nomeado porque reunia as condições, é licenciado, exercia a sua profissão há vários anos e tem e tinha um currículo exemplar.

Não se percebe o contexto, parece que descobriram algo escondido, mas afinal o Dr. Paulo Cunha nunca escondeu de ninguém que foi Director do Centro de Emprego do Seixal, aliás, sempre o assumiu publicamente até em artigos que escreveu.

O que se percebe é a desorientação de alguns que há falta de nada, publicam algo como se fosse uma noticia bombástica, sem qualquer fundamento nem conteúdo, completamente a despropósito e temporalmente descontextualizada.

Realmente, esta é de risos.
Do mais absurdo e ridículo que se podia esperar.
Seria bom que existisse debate de ideias, afinal estamos num País democrático, mas isto não é nada.
Que vazio!

Anónimo disse...

Ai o Teixeira/Ferreirinha que anda tão istérica!!!
Já não sabe porque lado háde pegar nos inimigos dos seus patrões, e estes também andam sem ideias. Agora nem podem falar contra os jornais, porqeu depois tinha de atacar o que foi comprado pela cãmara, e depois ficava-lhe mal.
Credo, filha, qualquer dia hásde vir contar prá rua qual a cor das cuecas do Paulo Edson, e se ele veste truces, tanga ou calções.
valha-te deus, kiducha!!!!