sexta-feira, junho 11, 2010

Revista de Imprensa - Seixal no FESU

Enquanto uns se ocupam em atacar, nem que sejam assuntos requentados, dizem que pagos a peso de ouro, o que a confirmar-se, confirma a tese de que tem de justificar o ordenado, eu vou tentando justificar a responsabilidade que me é atribuída no exercício das funções públicas.

Atempadamente, mas seguramente em breve, conto dar-vos já algumas consequências positivas para o Seixal de fazermos parte da direcção deste órgão.

Entretanto deixo-vos com o reflexo na comunicação social desta eleição:


Texto e Imagem retirados do Jornal "Comércio do Seixal"
A versão completa pode ser vista aqui.


Texto e Imagem retirados do Jornal "Notícias do Seixal"


Mas como a vida não é, nem pode ser, só trabalho, uma palavra especial para o início do 2º evento mais mediático em termos universais (logo a seguir aos Jogos Olímpicos) - O Campeonato do Mundo de Futebol que hoje começa na África do Sul.

Aparte os preocupantes problemas de segurança, espera-se que a primeira experiência deste tipo de eventos no continente Africano se salde por um enorme sucesso. Diria que o mundo precisa disso!

Para os interessados, deixo-vos este excelente calendário:(  Aqui ), que certamente ser-vos-á útil.

Divirtam-se e sejam felizes.

8 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Edson é isso mesmo.
Enquanto uns o vão criticando, porque anda, porque ri, porque respira, você mais mostrando trabalho e um fair-play tremendo. Nem sei como aguenta com tanta flamingagem à sua volta.
Bem, os meus parabens sinceros por este sucesso (mais um) no seu pelouro. Este reconhecimento internacional é fruto do seu bom trabalho.
Agora também vão dizer que está a colher os louros dos anteriores vereadores do psd? a inveja é tão feia.
Deixem-nos falar e continue assim

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o anónimo anterior. As críticas que lhe apontam esbarram no trabalho feito no seu pelouro.

"Os cães ladram e a caravana passa"
neste caso talvez sejam os flamingos

E já agora o desejo de um bom mundial para a selecção de Portugal.

Anónimo disse...

Ai, mas porque é que não arranjou uma foto nem que fosse com uma montagem onde também aparecesse o Alfredo?! è que assim também ia aparecer nos outros dois boletims.

mas já agora, e como foi tratado o assunto da Comissao de eleições sobre a propaganda da CDU nas festas??

JS disse...

Concordo e os meus parabéns pela FESU desde já nota-se um pelouro bem entregue e com gente de confiança. A inveja por nada fazerem, fazem no blog do Flamingo montagens mal feitas e rascas que nem um aluno da 4º.ano faria, mas como diz o 2º.Comentador os cães ladram e a caravana passa.

António disse...

Parabéns Dr. Paulo Cunha por representar tão dignamente a Câmara do Seixal. É de facto um motivo de orgulho ter integrado um comité desta importância.
Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

O Teixeira/Ferreirinha tem de justificar o ordenado e obedecer aos patroes...
mas tem um excelente blogue onde podem participar as exquisofrénicas, os suicidas, as vendedoras da maleta vermelha e os aldraboes sustentados pela cãmara, todos muito bem anonimos.
Porque o anonimato é a coragem dos cobardes.
Quanto a si, Dr. Paulo, é mesmo deixar andar. Já dizia alguém famoso, que falarem de mim é sinal que me reconhecem. e depois a inveja tem destas caras, ou melhor, destes anonimos.

J.S. Teixeira disse...

Curiosidade:

Em 6 comentários que estão publicados até ao momento neste artigo, 4 referem-se a mim sem eu me ter pronunciado sequer acerca deste assunto.

E depois o invejoso sou eu...

Tenho dito.

Anónimo disse...

E lá se tocou o Teixeirinha!
mas ó Teixeirinha já foste pedir explicações porque é que o teu patrão continua a fazer capa no jornal dos teus amigos?? ñão deve ser por causa do anuncio da cãmara, de certeza, pois não??