terça-feira, junho 08, 2010

Revista de Imprensa - Prestação de Contas


Ser Vereador da Protecção Civil é muito mais que um cargo, é ter responsabilidades perante os votantes e os munícipes, é saber que todos os dias faço um trabalho em prol do meu concelho do Seixal.

Assim todos os meses envio uma carta aos militantes do PSD para saberem as actividades do pelouro e do Vereador que elegeram. Essa carta é posteriormente enviada para o jornal "Notícias do Seixal" que procede a divulgação da mesma por toda a população.

Ser Vereador é também prestar contas, e essas contas não são apenas feitas no dia das eleições. Todos os meses faço a selecção dos tópicos mais interessantes da minha actividade enquanto Vereador, numa atitude de transparência, porque acredito que aqueles que nos elegem tem o direito a saber o que fazemos enquanto representantes do seu voto.

Só assim a democracia é verdadeira. Só assim a democracia faz sentido.

Quem elege merece estar informado e quem é eleito deve prestar contas. 

7 comentários:

Anónimo disse...

Por isso nós votámos em quem nos presta contas. Por isso mesmo continuamos a lutar por um Seixal melhor e a nossa verdade irá ser ouvida e não vai levar 48 anos, isso nós os Sociais-Democratas o diremos bem alto ponham os olhos no nosso pelouro e saiam de casa e venham votar e votem em quem tem coragem de nos dizer como vai o Seixal não de esconder como faz o Sr.Presidente. UM BEM HAJA SR.VEREADOR

António disse...

Parabéns pela sua participação em representação do Seixal no FESU (Fórum Europeu para a Segurança Urbana).

Tem realizado um trabalho de excelência!

Quem votou em si de certeza que não se arrependeu! Está a ter oportunidade de demonstrar as suas elevadas competências. Se hoje fosse a votos muitos mais seriam os que votariam em si.

Contimue a desenvolver o seu bom trabalho com competência e transparência.

Anónimo disse...

Haja alguém que age com transparência prestando informação aos cidadãos.

Obrigada Dr. Paulo Cunha

J.S. Teixeira disse...

É só bajuladores!

Tenho dito.

Anónimo disse...

Finalmente ontem consegui obter um exemplar do jornal do Seixal, e foi muito interessante.
Além da sua foto, Dr. Paulo. mais uma vez estratégicamente colocada, é interessante ver de novo o apoio em forma de publicidade e o "troco" dado com as imagems de destaque.
E ainda falam em bajuladores...

Paulo Edson Cunha disse...

Recebi este comentário:

"pois, essa dos jornais tem piada.
o coitadinho do Jojo e da mulher, andam (-------censurado-------------), mas é velos a comer nas esplanadas. (--------censurado--------------) ---
pois, também sei que não vai publicar isto, devido á sua "elevada" moralidade... "

Pois caro anónimo, a minha "elevada moralidade" não me permite brincar com as coisas sérias que tomei a liberdade de censurar, mas, como vê, mantive o principal do seu comentário, que, se quer que lhe seja sincero, não apreciei.

J.S. Teixeira disse...

Caro Paulo Edson,

Como tinha prometido aquivai o artigo que escrevi acerca de si no Flamingo:

Já está disponível, o novo artigo sobre o Vereador do PSD, Paulo Edson Cunha e a sua "ideia visionária". Podem ler tudo no blogue, O Flamingo.

Tenho dito.