quarta-feira, junho 02, 2010

Colóquio sobre o emprego e desenvolvimento regional e uma carta de um leitor


O PSD continua com o seu trabalho para se mostrar uma oposição responsável e com ideias para o futuro.

Eu, enquanto membro e coordenador da comissão distrital para a formação e emprego, apraz-me dizer que são  necessários estudos ao nível de ideias e projectos para estarmos preparados para o dia em que os Portugueses nos queiram dar a responsabilidade de os governar..

Estamos a preparar políticas alternativas sobre a temática do Emprego e Formação Profissional para o Distrito de Setúbal.

Entretanto, e noutro âmbito, aproximam-se as festas e deixo-vos com uma carta que me foi enviada por um munícipe.

É com prazer que verifico que os munícipes me continuam a confiar a resolução dos seus problemas e que lute, em seu nome, para a sua resolução.

Depois de devidamente autorizado, deixo-vos com a carta:

"Exmos. Senhores da Câmara Municipal do Seixal


Assunto: Festas da Arrentela, Avenida Movimento das Forças Armadas


Eu, Gonçalo Matias, Responsável pela Pastelaria DonaGoma na Av. MFA, nº 9ª, venho por este meio apresentar e propor a vossas Excelências um evento musical de animação da Avenida durante as Festas.


Esta carece de animação musical e cultural.
Pensamos que será benéfico e atractivo para a população e para o comercio visto ser uma zona das Festas sem nada. Apenas existem as esplanadas e as roulottes das farturas e da cerveja. Além do mais é uma entrada principal, com muito movimento de pessoas.


O grupo que apresento chama-se Dixie Gang, composto por 8 elementos e tocam musica dos anos 20 da época Americana. Já tem uma longa experiência no mercado nacional.  Puderam consultar na internet alguns excertos do seu trabalho. É um evento com custo. Cada elemento cobra 100€ por actuação.
Existem outras propostas que poderão ser apresentadas.


Mas sobretudo gostava de ouvir a opinião da câmara em relação a este assunto.
É de lembrar que esta rua este cortada ao trânsito durante quase 8 meses no ano passado e isto por ser alguma forma de ajudar o comercio local.


Cumprimentos


Gonçalo Sousa"

Sem dúvida um assunto a considerar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um colóquio de elevada qualidade!