sexta-feira, junho 04, 2010

Ainda a Reunião de Câmara e Convite

Na reunião de câmara abordei também a situação do Centro de Saúde de Corroios. De facto este Centro de Saúde funciona num edifício com 3 andares sem quaisquer facilidades a nível de mobilidade, e por mais obras que se façam apenas um novo edifício irá solucionar o problema de fundo.

Cheguei a ouvir relatos de médicos a vir atender pacientes na rua, porque os pacientes não conseguiam subir até ao piso onde teriam a consulta. Infelizmente esta situação não é nova... tem mais de 30 anos e até agora sem solução à vista. 

Por isso, Srs. Deputados do Partido Socialista, o Seixal não quer obras de remodelação, ou beneficiação, do actual Centro de saúde, o Seixal quer o Centro de saúde que está programado, prometido, que já esteve mais do que uma vez em PIDDAC e que nunca foi concretizado.

Ainda no tópico da saúde no nosso concelho, a JSD Seixal vai promover uma conferência sobre o tema "Que Hospital para o Seixal?" na próxima segunda-feira, dia 7 de Junho, pelas 21h30, na sede concelhia do PSD Seixal, que terá como oradoras as Deputadas Clara Carneiro (PSD) e Ana Catarina Mendes (PS). Esta conferência é aberta a população.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Sr. Vereador, continua a colocar os problemas que verdadeiramente interessam à população do Seixal.

J.S. Teixeira disse...

Já sei que não publica porque é todo amigo da senhora mas mesmo assim:

Novo artigo acerca do cariz MENTIROSO e CALUNIADOR da directora do jornal "Comércio do Seixal e Sesimbra", a Sra. (e agora apelidada de A Rainha) Maria do Carmo Torres. Mais informações n'O Flamingo.

Tenho dito.

Carmo Torres disse...

Descubra quem é o J.s teixeira, mascarado de flamingo
http://janaoseinao.blogspot.com/2010/06/o-corajoso-flamingo.html

Ai, teixeira, mas que inveja com os meus amigos, credo!

Anónimo disse...

Esse Hospital do Seixal será para o dia do São Nunca à Tarde?
Não vale a pena porque a alma daqueles que governam a Câmara Municipal do Seixal é pequena isto porque se calhar o PCP não deixa ler Fernando Pessoa.

M. disse...

Outra questão que merecia mais discussão é a localização do hospital.

Será o local, apesar de ter sido cedido, o melhor para um hospita? não deveria estar este mais dentro da área urbana, evitando deslocações em carros?

vemos o que se passa em Almada, onde é impossivel estacionar, porque só mesmo quem não tem carro é que vai de transporte ou a pé.
Hoje em dia até beber a bica se vai de carro, quanto mais ao hospital.

Nao irá a estrada, já de si bastante congestionada em certas horas, ficar ainda pior? E as saídas para a auto-estrada de quem vem de Fernão Ferro, como vão ser feitas?