sexta-feira, setembro 11, 2009

"Eles comem tudo!"

http://hekate-hkt.blogspot.com/2009/09/nas-ondas-da-radio.html

http://porcatudonamesma.blogspot.com/2009/09/defice-democratico-ii.html

O PSD quer averiguar muito bem esta notícia.
Entretanto, começam hoje os Debates promovidos pela Rádio Baia e Jornal do Seixal com todos os candidatos à Assembleia de Freguesia de Fernão Ferro, no Auditório do Mercado em Fernão Ferro
6ªFeira, dia 11 de Setembro às 21 horas.

Também hoje, sexta-feira, 11 de Setembro, no último dia de entrevistas aos candidatos às autárquicas do distrito, Pedro Brinca, director do "Setúbal na Rede", vai entrevistar Maria Manuela Pereira, candidata do PCTP-MRPP ao Montijo, às 10 horas, João Noronha, candidato do CDS-PP ao Seixal, às 12 horas, Helena Oliveira, candidara do BE a Almada, às 14 horas, Jorge Borges da Silva, candidato do PSD a Alcochete, às 15 horas, Samuel Cruz, candidato pelo PS ao Seixal, às 16 horas, e Paulo Edson Cunha, candidato pelo PSD ao Seixal, às 19 horas. Os leitores poderão também participar, colocando as suas questões através do endereço electrónico autarquicas@setubalnarede.pt. Pode assistir às entrevistas em “Autárquicas 2009".












Entrevista com Samuel Cruz atrasada



A entrevista com Samuel Cruz, candidato pelo PS ao Seixal, está atrasada e poderá iniciar-se a qualquer momento. Pedro Brinca, director do "Setúbal na Rede", entrevista Luís Franco, candidato da CDU a Alcochete e actual presidente em exercício, às 17 horas. As entrevistas aos candidatos às autárquicas do distrito ficam completas com Paulo Edson Cunha, candidato pelo PSD ao Seixal, às 19 horas. Os leitores poderão também participar, colocando as suas questões através do endereço electrónico autarquicas@setubalnarede.pt. Pode assistir às entrevistas em “Autárquicas 2009".














Entrevista com Samuel Cruz atrasada



A entrevista com Samuel Cruz, candidato pelo PS ao Seixal, está atrasada e poderá iniciar-se a qualquer momento. Pedro Brinca, director do "Setúbal na Rede", entrevista Luís Franco, candidato da CDU a Alcochete e actual presidente em exercício, às 17 horas. As entrevistas aos candidatos às autárquicas do distrito ficam completas com Paulo Edson Cunha, candidato pelo PSD ao Seixal, às 19 horas. Os leitores poderão também participar, colocando as suas questões através do endereço electrónico autarquicas@setubalnarede.pt. Pode assistir às entrevistas em “Autárquicas 2009".

9 comentários:

Anónimo disse...

É off the topic mas aqui está mais uma achega para que todos compreendam que o Samuel Cruz é um bronco e uma nulidade como advogado:

"Samuel Cruz, não sabendo o que dizer, mas achando que tem que falar, veio acusar a Câmara Municipal do Seixal de não actualizar o valor patrimonial da Quinta da Atalaia, beneficiando o PCP e prejudicando o Municipio do Seixal.
Tais afirmações são autenticos disparates, e sobre as mesmas deixo a nota de imprensa do PCP:
"Tendo tomado conhecimento de uma nota de imprensa do Partido Socialista sobre o valor patrimonial da Quinta da Atalaia, na qual o candidato do Partido Socialista a Presidente da Câmara do Seixal afirma estar indignado por a Câmara do Seixal não actualizar o valor matricial da referida Quinta o que beneficiaria o PCP no pagamento de IMI e prejudicaria o Município do Seixal, a Comissão Concelhia do Seixal do PCP, vem prestar os seguintes esclarecimentos:
1- Nos termos do disposto no Código do IMI a actualização dos valores patrimoniais dos prédios rústicos é efectuado pelo Serviço de Finanças, pelo que a Câmara Municipal do Seixal não tem qualquer responsabilidade na fixação do valor patrimonial da Quinta da Atalaia.
2- Acresce que o valor patrimonial da Quinta da Atalaia não tem qualquer repercussão no valor do IMI a pagar pelo PCP, porquanto os Partidos Políticos, nos termos do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 10.º da Lei 19/2003 de 20/6, estão isentos do pagamento do IMI.
3- Quanto ao afirmado pelo candidato do Partido Socialista, tais afirmações apenas demonstram que – para além de não conhecer o concelho do Seixal e não ter propostas para o mesmo – Samuel Cruz, apesar de afirmar no seu currículo ser licenciado em direito, nada sabe sobre Leis, e que quem não sabe do seu oficio, nunca saberá gerir uma Câmara Municipal."
Como licenciado em direito não posso deixar de lamentar que Samuel Cruz, por "politiquice barata", tivesse proferido os disparates juridicos que disse. Mas as afirmações ficam para quem as faz, e com as afirmações feitas Samuel Cruz só se descredibilizou como politico e principalmente como advogado que diz ser!"

in Seixal Sim!.

Anónimo disse...

Sr. Dr. Paulo Edson desculpe que lhe diga o Sr. anda muito muito distraído ou, mais grave ainda, nunca escutou as nossas rádios locais!!!
Esta aquisição de serviços não é novidade, a actividade e os eventos (desporto, cultura, etc...) da Câmara são noticiados com muita frequencia nas rádios locais, e são há muitos anos, ou melhor dizendo, desde sempre.
Se calhar o Sr. Dr. como é novo, deve gostar mais de outro tipo de estações de rádio, daquelas de música sempre a abrir, e por isso não deve nunca ter escutado as da Terra. Ou será porque o Sr. Dr. não é da Terra é das bandas de Lisboa e esta é mais uma prova que nada entende desta Terra.
A Câmara comprar serviços de informação ás suas rádios locais não é nada de outro Mundo, e causa muita estranheza o Sr. Dr. não saber!!!!

"O burro sou eu" disse...

É como cidadão comum que habitualmente "visito este espaço", acerca da actualidade EDUCAÇÃO, em Fernão Ferro, estas escolas primárias estão inseridas no agrupamento de Pinhal de Frades. Com o regresso às aulas pode-se constatactar que estas escolas da rede pública continuam TEIMOSAMENTE com estruturas de à 30 anos como exemplo:
1- A escola funciona com o horário da manhã 8h - 13h e o de tarde 13h -18h.

2-Relativamente às àreas extra curriculares para além de ainda não existirem horários para as mesmas, são dadas num espaço muito reduzido fora da escola ao que se apurou é no r/c de uma moradia com uma renda que ronda os 1000€ mensais suportada por todos nós contribuintes, alguem da escola propôs que se utiliza-se os contentores que servem para actos eleitorais, ao qual a CMS rejeitou.
Trata-se de contentores com ar condicionado e estão no espaço da escola.
3- É evidente que também não estão tomadas as medidas necessárias de prevenção ao virus h1n1, que é de inteira responsabilidade da CMS.

4- Onde está a escola prometida à 8 anos..., ainda esta por lançar a primeira pedra.

Em suma este é o modelo de escola que frequentei no tempo de salazar, mais, estes items nenhuma "especie" de politico local esta em condições de desmentir.

Anónimo disse...

11 de Setembro de 2009 16:27

Frequenstastes no tempo do Salazar e nunca devias ter saido dali.

Anónimo disse...

O anónimo das 16:27, no tempo do Salazar a escola que frequentou foi na Alemanha.
Se fôsse a portuguesa não tinha feito a comparação que fez.

Maria disse...

Como é possivel qeu a Câmara pague ás rádios para fazerem o trabalho que lhes compete, o tal acompanhamento jornalistico. ????
Então terá de fazer o mesmo aos jornais (embora já o deva fazer com um, que se limita a fazer a divulgação do que a câmara faz).
Mas onde agora os que o atacaram sobre o PSD pagar publicidade aos jornais (no seu caso, aos tres que existem??)

Anónimo disse...

Não faço a mínima ideia de quem é o anónimo de que gosta muito da sua CMSeixal e que tem de tudo de bom é por isso que não temos sequer uma Assoc.Esclerose Múltipla a qual nos foi feito caso seja eleito a promessa de um lugar para a sede na margem sul. Saúde, Desporto e Cultura compare-nos com os outros municípios e vote Paulo Cunha por amor da Mãe Natureza que já não temos.

"O burro sou eu" disse...

Quando não há argumentos, recorre-se ao insulto.

Anónimo disse...

Espectacular intervenção do candidato do PSD em Fernão Ferro. Parabens Dr. Paulo Edson pela escolha do Vinhas para a vitória em Fernão Ferro.