sexta-feira, setembro 04, 2009

Inauguração da Sede de campanha do PSD em Fernão Ferro.


Apareçam!

16 comentários:

Elisabete Machdo disse...

Caro amigo, (prefiro a "companheiro"):

Ainda que à distância, e não tão frequentemente como gostaría, acompanho o desenvolvimento da tua candidatura à Autarquia do Seixal.

É obvio que te desejo o melhor resultado eleitoral, porque para além de amizade pessoal que tenho por ti, admiro a tua competência técnica (como profissional) assim como o teu modo de ser e de estar na vida política: "Honestidade a cima de tudo", poderia ser o teu lema.

Darás sem dúvida um óptimo Presidente de Câmara, aliás como já deste provas em todos os cargos já desempenhados, nomeadamente aqueles imbuídos de responsabilidades públicas,recordo-me do teu desempenho enquanto Dirigente do Centro de Emprego do Seixal.

Votos de bom trabalho na tua campanha e continuação dessa tua "tenacidade" e empenho!

Elisabete Machado

Anónimo disse...

In blogue "O Flamingo"


"O PSD Seixal é liderado pelo Sr. Paulo Edson que exerce a sua formação em Direito, tem 40 anos, é casado e tem filhos"...
...É o verdadeiro pináculo da palavra...
...É também dirigente de um blogue que tem como única função lançar acusações à CMS e à CDU sem apresentar propostas concretas...
...O PSD segue uma política que em nada dignifica a democracia, tendo apenas capacidade para lançar acusações sem apresentar propostas concretas para a melhoria de vida dos habitantes do Seixal, que eles referem ser tão miserável".

03 de Setembro de 2009

Caro sr Teixeira, será que o sr. que tem 44 anos,é casado, também com uma advogada, e tem dois filhos, poderá dizer o mesmo,quanto ao exercer a sua formação em Direito?
E haverá outro pináculo da palavra, senão o sr.Teixeira?
Não é o sr. Teixeira que se julga estar na parte superior do templo para onde Cristo foi transportado quando foi tentado pelo demónio?
E será que a defesa que faz do demónio se deve à semelhança da sua cabeleira branca com a do ex-líder histórico do PCP, ou será porque ficou ressabiado com o facto de o seu ex-partido não lhe ter dado a si e à sua mulher o tacho que ambicionam?
E sr.Teixeira, dirigente do blogue "O Flamingo", "Gato Gil" e "Vamos Mudar Fernão Ferro", cuja única função é chafurdar na lama, quais foram as propostas que já apresentou para a melhoria de vida dos habitantes de Fernão Ferro, freguesia onde vive, e do concelho do Seixal?
E será que a política que o sr. Teixeira segue nestes blogues com os múltiplos comentários que faz ao mais baixo nível servem para dignificar a política?
Como afirma num dos seus blogues disfarçados que tem na net e onde apresenta até uma fotografia de outra pessoa com a finalidade de se proteger e ao mesmo tempo confundir os palermas, o sr. Teixeira nunca desiste enquanto não conseguir os seus objectivos.
Mas deve saber que o último a rir é o que ri melhor.

Anónimo disse...

Eu vou lá estar e tu?

Anónimo disse...

Infelizmente não voto no Seixal senao certamente iria votar em si, por tudo aquilo que sei que é, pelos valores que defende, tanto na vida pessoal como profissional e pelo excelente caracter que tem.

Acredito que estas eleições serão uma vitória.

Continuação de um bom trabalho

J.S. Teixeira disse...

"Caro sr Teixeira, será que o sr. que tem 44 anos,é casado, também com uma advogada, e tem dois filhos, poderá dizer o mesmo,quanto ao exercer a sua formação em Direito?"

Errado! Não andam a fazer bem o trabalho de casa da caça às bruxas. Não sei em quem se encaixa essa descrição mas no JS Teixeira que eu sou não é de certeza.

É que não acertou numa, excepto no facto de eu ser casado. O resto está tudo errado (risos)!

A vossa tentativa fracassada de tirar nabos da púcara só vos dá, ainda mais, uma figura patarreca.

Hoje vou estar no encontro de bloggers do colectivo do Cheira-me a Revolução na Festa do Avante! (Pavilhão da Emigração, 20h). Enviem lá os vossos espiões para ficarem a saber finalmente quem sou eu ou deixem de uma vez por todas de especular sobre a minha identidade.

Tenho dito.

Anónimo disse...

"ou será porque ficou ressabiado com o facto de o seu ex-partido não lhe ter dado a si e à sua mulher o tacho que ambicionam?"

Com que então o PS dá tachos!!

Finalmente admitiram!

GATO GIL disse...

J.S. Teixeira disse...
Caro Gato Gil,
Não sei se já reparou que andam por ai a dizer (desta vez no blogue das laranjas) que somos a mesma pessoa e descrevem-"nos" com muita exactidão.
Não sei se aquela é a sua descrição. Já fiz questão de dizer que não é a minha. Compreende porque é que teimo em lutar contra esta gente?
Tenho dito.
5 de Setembro de 2009 11:21

GATO GIL disse...
Caro J.S.Teixeira
Para além de maus políticos, são também maus observadores.
Passam todo o tempo com mesquinhices em vez de esclarecerem os eleitores sobre as propostas que deveriam ter para o Concelho.
Nem sequer publicam as listas completas que concorrem aos órgãos autárquicos e quem quiser saber que vá ao Tribunal. Esclarecedor!
Com uma "oposição" assim a CDU vai ganhar mais uma vez com maioria absoluta.
Vai uma aposta?
Gil
5 de Setembro de 2009 12:30

Anónimo disse...

Caro Sr.Teixeira, se há coisas que lhe falta, lata não será certamente.
Não sei se o PS dá tachos ou não, mas que o sr. anda à procura deles, lá isso anda.
É que o sr. já não engana ninguém a não ser os palermas,está mais que identificado e até já se diz aqui e noutros locais que o sr.Teixeira ainda há-de aparecer como assessor de um eventual vereador do PS caso este venha a ser eleito.
Coisa que,nos tempos que correm, não causará maior surpresa que aquela que causou a Filipa de Castro como mandatária da Juventude Socialista do Seixal.

Fernão Ferro atento disse...

Excelente inauguração da sede de campanha do PSD em Fernão Ferro. Vi, ontem uma grande equipa liderada pelo Vinhas para conduzir o PSD à vitória. Parabéns PSD Fernão Ferro!

Anónimo disse...

Realmente não estava à espera de uma tão grande mobilização! O PSD em Fernão Ferro está de parabéns! Cmpts

Anónimo disse...

Realmente não estava à espera de uma tão grande mobilização! O PSD em Fernão Ferro está de parabéns! Cmpts

SPDSC disse...

Amigo Gil as nossas listas estão disponíveis deda a primeira hora no sitio http://www.samuelcruz.pt/home.html
Bastava dar uma visitinha mas não lhe vou facilitar a leitura. Agora deixe de estar com os dentes afiados e a espumar.

Anónimo disse...

Apesar de dizer que não é a descrição dele, não deixa de ser sintomático o facto de o J.S.Teixeira reconhecer que a descrição que fazem dele e do Gato Gil, como sendo a mesma pessoa, é feita com muita exactidão.
E é curioso que deixe de fora o VAMOS MUDAR FERNÃO FERRO.
Porque será?
Será que como seu criador abomina o conteúdo deste blogue?
Ou será porque neste blogue revela a sua faceta mais ordinária o que fica mal a quem noutro blogue quer se mostrar como bom chefe de famíla e pessoa de grande moral?

GATO GIL disse...

SPDSC disse...
Amigo Gil as nossas listas estão disponíveis deda a primeira hora no sitio http://www.samuelcruz.pt/home.html
Bastava dar uma visitinha mas não lhe vou facilitar a leitura. Agora deixe de estar com os dentes afiados e a espumar.
6 de Setembro de 2009 9:22
-----------------------------------
Caro SPDSC
Em primeiro lugar quero dizer-lhe que não estou com os dentes afiados nem a espumar e desconhecia a existência do “site” do candidato Samuel Cruz, já que nos blogues Rumo a Bombordo e JS Seixal não há qualquer referência a isso. Ou então ando muito distraído. De qualquer modo agradeço a informação e depois da consulta que fiz, só lá vi as listas à Câmara e à Assembleia Municipal, faltando as das Freguesias.
Aproveito ainda para lhe dizer que pensando pela minha cabeça e não embarcando nas euforias a que tenho assistido, considero que as campanhas dos principais Partidos de oposição no Seixal têm sido muito fracas e que “deitar foguetes antes da festa” em nada beneficia os candidatos do PS ou do PSD.
É importante dinamizar os militantes e simpatizantes de cada Partido, mas é bom relembrar que existem mais de 60.000 eleitores que habitualmente não votam, sendo imprescindível tentar passar-lhes as mensagens por todas as vias possíveis e imaginárias (legais) sem ser com demagogia ou vitimização.
Aceitar a crítica com alguma humildade e reflectir sobre a mesma só pode engrandecer a quem é dirigida, havendo alturas na vida em que é preciso parar um pouco para pensar se aqueles que sempre estão de acordo connosco são os verdadeiros amigos e apoiantes.
Acrescento ainda que este “recado” (para quem não tenha percebido) vai direitinho para os candidatos Samuel Cruz e Paulo Cunha.
Cumprimentos,
Gil

GATO GIL disse...

Realmente a idade não perdoa e só agora me apercebi que as iniciais SPDSC correspondem ao candidato Samuel Cruz.
É que fica mal a quem pretende ser presidente de uma Câmara Municipal utilizar aquele tipo de linguagem.
Mas também o que se pode esperar de alguém que escolhe como sua mandatária para a juventude uma pessoa que não tem qualquer exemplo positivo para dar?
Caro Samuel:
Considere isto como mais uma crítica à sua campanha, pois não é dessa maneira que consegue conquistar simpatias e votos.
Dê menos tiros no pé e não siga os maus exemplos do seu líder Sócrates.
Gil

Anónimo disse...

http://www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com/

Se vive no Pinhal do General não deixe de visitar este blog e esta sexta-feira, dia 11 de Setembro, participe no debate dos candidatos à autarquia de Fernão Ferro, que se realiza no auditório do Mercado da freguesia.