sexta-feira, maio 08, 2009

E também no "Setúbal na Rede"

Veja-a aqui: (http://www.setubalnarede.pt/content/index.php?action=articlesDetailFo&rec=10804)

4 comentários:

Paulo Edson Cunha disse...

Boa noite, sem querer recusei estes comentários. Como não consigo agora publicá-los, copiei e publico desta forma:


Seleccionar: Todos, Nenhum
Publicar Recusar 1 – 3 de 3
Então Mário Raposo, paraquedista se o teu PC é ass... Então Mário Raposo, paraquedista se o teu PC é assim tão valioso porque razão continua a esconder-se na capa da CDU? Mostrem a foice e o martelo e vamos ver o resultado, por isso párem de atirar poeira para os olhos das pessoas, felizmente o povo do Seixal já não vai nas vossas cantilenas e em Outubro vai haver uma agradável surpresa com a vitória do nosso Obama Paulo Edson.
Publicar Recusar (Anónimo) 19:53
A lista do PSD é uma lista contra o Hospital do Se... A lista do PSD é uma lista contra o Hospital do Seixal. O Paulo Cunha na Assembleia Metropolitana de Lisboa em 2006 votou contra uma Moção a exigir o Hospital para o Seixal, pensando que a malta cá não vinha a saber, quanto à Clara Carneiro sempre votou contra o Hospital do Seixal na Assembleia Municipal do Seixal. Deste modo quem defende o Hospital para o Seixal nunca pode votar na lista do PSD!
Publicar Recusar (Anónimo) 19:50
Sr. Mário Raposo Depois de ler o seu comentário a... Sr. Mário Raposo

Depois de ler o seu comentário a dúvida que tinha, devo confessar que desapareceu, no entanto, fiquei com outra.
Agora fiquei sem saber se o Sr. Mário Raposo é Advogado defesa dos outros anónimos ou é um dos anónimos, que aparece disfarçado de Mário Raposo ou é um Mário Raposo disfarçado de anónimos.
Bom adiante.....
Devo-lhe dizer que, tem toda a razão, sou de facto muito muito feliz no Concelho do Seixal mas, serei muito mais no dia em que vir o PSD subir ao pódio pelas mãos do Dr. Paulo Cunha, nesse dia sim, a minha felicidade será completa.
Sr. Mário Raposo, não vejo motivos para ter de escrever PCP em vez de PC, tendo em conta que nós estamos em Portugal, estamos a falar de partidos políticos portugueses e como tal não vejo necessidade de ter que colocar o P, pois que para bom entendedor meia palavra basta.
Também me parece que, o P não faz com que o seu partido seja melhor ou pior.
Até lhe digo mais, com P ou sem P, o comodismo é sempre o mesmo.
Quando diz que o PC vai continuar por mais 30 anos, devo-lhe dizer que como anedota está óptimo.
Também lhe digo Sr. Mário Raposo, que o Sr. não me conhece de lado nenhum, e como tal não deve colocar a minha honestidade em causa e muito menos falar dela.
No entanto, sou a informar que já sou bastante crescidinha e sei bem o que quero e o que não quero, não sou vira casacas e como tal nem no meu pior pesadelo eu seria do PC.
Termino dizendo que, me chamo de facto Maria Dias e esta é a verdade nua e crua não utilizo pseudónimos nem me escondo atrás do anonimato.
Aquilo que digo assumo, porque, sou verdadeira, credível e muito corajosa.
Mas, como deve calcular cada um fala por si.
Publicar Recusar (Maria Dias) 19:36

Publicar Recusar

1 – 3 de 3
Seleccionar: Todos, Nenhum

Anónimo disse...

Boa forma de fazer censura encapotada aos comentários... Assim de atacado as pessoas não vão estar ler...

Paulo Edson Cunha disse...

A vossa falta de argumentos para me criticar chega a ser grotesca. "forma encapotada de censura?". A elogios? Não estão aqui todos os comentário? até tive o cuidado de os publicar no post mais recente, quando os originais eram em posts atrasados.

Por outro lado, o meu colega Paulo Silva gosta muito de repetir que eu votei contra o hospital do Seixal na AM, o que é uma redonda mentira. Agora até fala de uma acta.

Já o disse e repeti: houve de facto uma moção e a bancada do PSD da AML (Área Metropolitana de Lisboa) votou contra, mas eu abstive-me. Osd argumentos da bancada do PSD foram o facto de terem solicitado que a moção fosse alaragada a todo o sitema de saúde da AML, no fundo a nossa área de intervênção e a CDU ter chumbado esse pedido e referido apenas o hospital do seixal, quando na AML há representantes qua vão de Cascais a Mafra, passando por toda a área sul. Era justo esses deputados referirem-se em concreto ao Seixal, quando nas áreas de onde eles são emanados há também carência de serviços de saúde?
Uma mentira repetida muitas vezes não passa a ser verdade. E se porventura a acta, por lapso omitiu a minha votação, esse facto não invalida o que aconteceu:ou o Dr. paulo Silva que sabe muito bem o meu sentido de voto, só por motivos políticos é capaz de mentir?
Paulo Silva, desafio-tea vir aqui dizer a verdade.

Sei que tens muitos defeitos, mas esse não te reconheço.

M. A. Raposo disse...

Anónimo de 6 de Maio de 2009 17:59

"com os dinheiros de cada partido obtidos através de doações e de membros"

Olha, porque não começas por estabelecer uma corrente de solidariedade, distribuindo o dinheiro desses membros??? começando pelos teus vizinhos?

Aproveita a ideia para o programa e campanha eleitoral do PSD, porque esta é de borla.

Dr. Paulo, modere o entusiasmo. Não inche tanto porque pode rebentar antes do tempo. A sua visibilidade vale o que vale. Também não se fie nos comentários do blog, porque esses, são dos seus pequenos amigos e o sr. já os conhece e alguns deles, como o sr. bem sabe, nem sequer votam por falta de idade. Não se iluda. Os votos que podem permitir que seja eleito como vereador (não se engane, porque o acordar no "dia seguinte" pode ser dramaticamente doloroso), vêm dos eleitores deste município e na sua maioria, já não acreditam no canto da sereia.

Sabe? Afinal, mesmo a nível local estamos a falar do PSD que é o seu partido. Esse PSD, que é o seu partido, tem percurso conhecido nos últimos 35 anos da nossa história. E que percurso. Em alternância com o outro big PS, hoje Socretino e antes do Marocas têm feito deste país aquilo que é hoje. O país está de tanga como nunca. Quem tem governado desde sempre? Não. Não foram os comunistas. Têm sido os socialistas, os sociais-democratas e os centristas com um e com outro. E não é teoria da desgraça. São vocês que o dizem nas "propostas"? que apresentam e quando nos blog's cá da praça até já acham que a câmara municipal deve passar a praticar a santa caridade. Não sejam hipócritas. A tolerância e a santa paciência também tem limites. A quem compete em primeiro lugar gerir as condiçoes de vida digna dos cidadãos? Ao estado ou às autarquias? Acham que é com o "papo-seco" que se resolve o problema do flagelo da fome que alastra? Alimenta-se e mantém-se a dignidade do ser humano, distribuindo-lhe "papo-secos"? Não ofendam mais quem tem fome porque não tem trabalho para comer. Tenham dó e não abusem de quem tendo trabalhado uma vida inteira, nem a parca pensão que recebe da segurança social chega para, em muitos casos, pagar a factura da farmácia. Tenham dó dos jovens de verdade, do Portugal profundo, que querendo estudar no ensino superior não têm dinheiro para pagar as propinas. Tenham dó de nós eleitores que somos maltratados, violentados, pela vossa hipocrisia, mentira e embuste. Vocês, não têm perdão. São culpados, sim senhor. São os abutres, são as hienas que "rindo" apenas aguardam o festim. São os criminosos que têm arruinado este país e este povo.

Por isso não têm perdão. Merecem castigo e a história um dia há-de julgar-vos.

E você, dr. Paulo Edson Cunha é mais do mesmo. É farinha do mesmo saco com rótulo PSD. Se ainda não cometeu o crime por ser novo e não ter tido a oportunidade, cometê-lo-à quando puder. Faz parte daquilo que julga ser a sua condição de classe, raça superior ou outra coisa que o valha.

A mim não ilude. Pinte-se nas cores que quiser. Use o catálogo todo. Continuará a ser o mesmo. Por detrás da cor e do sorriso, está PSD com responsabilidades imensas na desgraça que grassa pelo país.

M. Maia