segunda-feira, maio 04, 2009

Apresentação dos candidatos à Assembleia Municipal e às Freguesias


Decorrerá hoje, segunda-feira, dia 4 de Maio, pelas 13:30, no Seixal, a apresentação dos nossos candidatos, assim como do mandatário da candidatura - O Deputado Ribeiro Cristóvão.

Aqui ficam os nomes e a nota de Imprensa da candidatura do PSD Seixal.

Nota de Imprensa

Nomes dos Candidatos


Deixo-vos ainda com uma notícia saída na edição de hoje, do Correio da Manhã:

10 comentários:

Maria Dias disse...

Como laranja que sou, o meu voto é vosso. No que depender de mim está ganho.
Por isso, desejo a todos os candidatos à Assembleia Municipal e às Freguesias, toda a sorte do mundo.
bjs e abraços para todos.

Anónimo disse...

BOA SORTE PARA TODOS OS CANDIDATOS!

Matilde disse...

Afinal n é só o cabeça de lista p´lo PSD á CMS q n é residente no concelho do Seixal, o segundo da lista do PSD tb n reside no Concelho ... n têm pessoas aqui no Concelho?

Anónimo disse...

e qual é a composição para a lista da vereação?

Anónimo disse...

O PSD passou um atestado de incompetência aos militantes do concelho do Seixal, só interessam os que não residem neste concelho! Depois venham pedir aos residentes no concelho para irem fazer campanha...

Rui disse...

Bom trabalho!Boa equipa!
Parabéns em especial ao Dr. paulo Cunha pelo trabalho que tem vindo a desenvolver dando mostras de competência, capacidade de liderança, persistência em lutar pelos seus ideais, e de muito, muito trabalho.

Anónimo disse...

Muitos Parbéns!

Finalmente vemos em todos os orgãos e freguesias gente jovem e com valor para ganhar as eleições autárquicas no Concelho do Seixal.

Obrigado Dr. Paulo Edson, os munícipes do Seixal agradecem a coragem para MUDAR.

Emanuel Oliveira Santos disse...

Com os votos de Boa Sorte dirigida a todos os candidatos, fica aqui a informação, que me foi fornecida pela Ass. de Freguesia de Arrentela sobre a seguinte actividade:

Fórum Seixal, Arrentela, Sexta-feira, 8 de Maio de 2009

21:30h – “Encontro com a População”, na Sociedade Filarmónica União Arrentelense, para debater os temas: Protecção do Espaço Natural e Valorização Ambiental; Programa de regeneração da Frente Ribeirinha de Arrentela


Mais informações em http://viverseixal.blogspot.com/2009/05/encontro-com-populacao.html

Anónimo disse...

Tome atenção, Dr. Paulo.

Há ovelhas tresmalhadas no rebanho.

Com tantas importações, em tempo de crise como esta, não estamos a desequilibrar ainda mais a nossa balança de resultados eleitorais?

Sabe? Nas eleições autárquicas os eleitores tendem sempre a votar em quem conhecem. Votam em pessoas conhecidas e com provas dadas. Nunca apostam em viajantes nem em paraquedistas. É que, o viajante, é alguém de passagem e o paraquedista nunca se sabe com aterra.

Colipan disse...

Ena ena, olá Pedro, ainda me lembro de te ver bêbado nas nossas festas a tombar para o lado e agora ai na fotografia todo janota. Mais um tótó da secundária candidato a alguma coisa. Isto é quase tão mau como quando apoiavas ideais de extrema-direita nos canais de comunicação online (vulgo IRC). Mudastiiiiii!