quinta-feira, dezembro 06, 2007

Atingimos as 3.000 visitas a este Blogue

Obrigado a todos!
A Revolta das Laranjas está de parabéns.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog. Continua a escrever fantásticos artigos.

MC

Anónimo disse...

Caro companheiro, como está?



Não tem que agradecer as visitas que fiz de modo a atingir essa marca, pois é um prazer ler as suas palavras sobre a actualidade política nacional em geral e seixalense em particular.



Li o o artigo em que deste como exemplo o teu filho e lamento que tenhas enganado o miúdo para ir ver futebol.



Estou convencido de que foi apenas um acto irrefletido, pois conhecendo-te a tua responsabilidade que assim agisses de forma continuada.



Continuo a aguardar mais prosa na revolta das laranjas, e quero dizer-te que o nome foi bem escolhido, pois essa revolta no seixal não vai ter fim e a nível nacional vai continuar por mais uns aninhos.



Um grande abraço.



Jorge

Paulo Edson Cunha disse...

caro Jorge,
serás o Jorge que eu estou a pensar?
Folgo em saber que estás bem (se fores o mesmo) e que acompanhas o meu blogue. Não estás no Brasil? como soubeste deste blogue?
Quanto ao comentário apenas uma rectificação:não enganei o miúdo para ir ver futebol, mas sim para jogar. E se leste com atenção enganei-o, sim senhor, mas era uma mentira inócua, pois pensava que ele já estava a dormir, para além de também saberes que honro os meus compromissos e tinha a restante equipa à espera.
Mas, como disse no post, os erros pagam-se caros, fui apanhado e hoje ele atira-me isso à memória, sempre. Eu apenas fazia o paralelismo com um mentiroso (pelo menos no campo político) compulsivo:O nosso Primeiro-Ministro.
Um grande abraço

Paulo Edson Cunha disse...

Claro que, e apenas para concluir a ideia:eu menti (uma mentirinha inocente e inconsequente) com consequências, logo, o nosso P.M. mente desabridamente, com mentiras não tão inocentes e, pode tardar (mas já se começa a sentir) e também vai ter as suas consequências...

Anónimo disse...

Our decorous tolerate team of hilarious practised pharmacists resolve help you Discount Viagra Pharmacy Online, consulting on multifarious health questions.