domingo, janeiro 15, 2012

Inquéritos à população sobre mobilidade e transportes



Estão a decorrer no concelho, até ao final do mês de janeiro, inquéritos à população sobre mobilidade e transportes, a ser realizados via telefone e em presença no terminal fluvial do Seixal, nas estações de comboios e em paragens de autocarros. Os questionários pretendem obter dados sobre os hábitos de deslocação diários da população residente e da população que aqui exerce a sua atividade, para a execução do Plano de Mobilidade e Transportes e Intermunicipal (PMTI).
O PMTI é um projeto das câmaras municipais do Seixal, Barreiro, Sesimbra, Moita e Palmela, que tem como principal objetivo analisar as necessidades, atuais e futuras de mobilidade da população, propondo medidas que visem melhorar o sistema de mobilidade e transportes destes cinco municípios.

A autarquia agradece a colaboração de todos os munícipes nestes inquéritos, de forma a obter um conhecimento efetivo das necessidades diárias de deslocação da população e contribuir para a melhoria da qualidade de vida no concelho do Seixal.

http://www.cm-seixal.pt/cmseixal.site 


1 comentário:

Anónimo disse...

boa noite,de momento os preços elevados praticados pelos transportes publicos da minha residencia seixal a almada meu local de trabalho, prefiro utilizar carro próprio. inconsebivel a prioridade a um electrico onde lhe chamam metro de superficie sendo este verde consegue diariamente parar milhares de automoveis durante 40 minutos onde estes realizariam o mesmo percurso em 3 minutos de esta forma se gasta dinheiro em portugal e para poluir mais o meio ambiente. ps acabem a ponte de corroios replantem as arvores de estimação e façam a ligação ao barreiro,se são tão verdes como se dizem optem por esta opção é facil basta ter iniciativa. obrigado pela atenção