sábado, janeiro 07, 2012

Deputados do PSD defendem aposta nas IPSS´s para combater a crise


Os deputados do PSD do distrito de Setúbal defenderam  que as IPSS´s são “parceiros por excelência” para ultrapassar as dificuldades que Portugal atravessa.
No âmbito de uma visita à Associação “Caminho do Bem Fazer”, no Montijo, iniciativa inserida no âmbito das Jornadas Parlamentares do partido, os deputados social-democratas Pedro do Ó Ramos, Bruno Vitorino Maria das Mercês Borges, Paulo Ribeiro e Nuno Matias, acompanhados de Jacinto Pereira, membro da Comissão Política Distrital de Setúbal, defenderam uma vez mais o “excelente serviço” prestado à comunidade pelas IPSS´s.
Maria das Mercês Borges sublinhou o “grande coração e a grande generosidade”, que fazem das associações e dos seus elementos parceiros privilegiados no combate à crise que assola o País e as famílias portuguesas.
A deputada realçou a obra feita pela Associação “Caminho do Bem Fazer”, cujas valências de centro de dia, lar e jardim-de-infância dispõem de excelentes condições para os utentes.
Maria das Mercês Borges recordou ainda a legislação publicada recentemente pelo governo de abrir mais vagas para os jardins-de-infância, esperando que essa medida seja alargada aos lares, de modo a que possam acolher mais idosos.
“Esta Associação tem capacidades excelentes para aumentar o número de utentes do lar, assim exista legislação para isso”, acrescentou.

Sem comentários: