sábado, janeiro 14, 2012

Preparativos para a 2.ª empreitada do Núcleo de Náutica de Recreio


No dia 2 de janeiro, tiveram início os preparativos para as obras da 2.ª empreitada do Núcleo de Náutica de Recreio do Seixal - «Sustentabilidade do Cais de Pedra, Instalação de Cais para Actividade Piscatória e Implementação de Fundeadouro», sendo agora necessário libertar a área de intervenção. Neste sentido, a autarquia comunica a todos os utilizadores, proprietários, comproprietários e usufrutuários de barcos, poitas e outros equipamentos náuticos e flutuantes que se encontrem atracados, fundeados e colocados no perímetro de obra, que deverão proceder à retirada dos bens referidos até 20 de janeiro de 2012.

A empreitada tem fim previsto para maio deste ano e enquadra-se no âmbito dos projetos de Valorização da Baía do Seixal, e na continuidade da qualificação, reabilitação e instalação de equipamentos e serviços para o desenvolvimento da Náutica de Recreio.

Durante o período de obra não será permitido fundear, acostar ou amarrar na zona identificada, excetuando operações relacionadas com a própria obra, o serviço de marinheiro e as embarcações tradicionais da Câmara Municipal do Seixal. Em caso da não retirada dos equipamentos e embarcações anteriormente referidos, até à data estipulada, a câmara municipal procederá, pelos seus próprios meios, à remoção, transporte e depósito ou deslocalização dos mesmos.

Consulte o
edital com todas as informações sobre este processo e veja o anexo que destaca a área a intervencionar.

Sem comentários: