sexta-feira, março 25, 2011

Uma notícia perdida...

6 comentários:

Anónimo disse...

Quer com isso dizer que não levou consigo as suas jornalistas?

Paulo Edson Cunha disse...

A vossa falta de respeito, ate pelas proprias profissionais em causa e´´ elucidativa da forma como encaram as coisas.
Sem comentarios...

Ponto Verde disse...

Um tema (o do post) em que deveria ser debatido o caso da Escola Bàsica Dr. Carlos Ribeiro em Pinhal de Frades que é atravessada por uma linha de alta-tensão e tem um poste na sua vedação-

Paulo Edson Cunha disse...

Caro Ponto Verde:

O assunto que coloca tem sido acompanhado, e denunciado, pelos diversos responsáveis políticos locais do PSD há muitos anos.

Mas, conforme escrevi numa crónica que saíu na última edição do "Sem Mais", quando temos a administração da Estradas de Portugal a dizer-nos que para resolver o problema dos postes de alta tensão em Almada, a Subconcessionária propôs o enterramento dos postes de alta tensão numa extensão de 3 (três) km e a Câmara Municipal de Almada preferiu que seja o Tribunal a resolver esse assunto, estamos conversados sobre o que realmente preocupa a certos responsáveis políticos...

Ainda por cima a Subconcessionária pagava a obra e aproveitava-se o facto de ser feito simultâneamente com o resto das obras do IC32 evitando-se incómodos posteriores aos cidadãos.

Maria do Carmo disse...

Caro Paulo Edson,
Nos meus tempos de escola tínhamos uma frase para gente assim:
«Se a inveja fosse m*** andava muita gente com autoclismo às costas».
Não considero este tipo de comentários como desonrosos, apenas demonstra que a(s) pessoa(s) em questão gostaria(m) de ter lido também a noticia nos Verdadeiros Jornais, não acha?
Cumprimentos

Maria do Carmo disse...

Não percebi se o comentário anterior levou a minha assinatura, mas se não levou coloco-a agora: Maria do Carmo Torres