quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Obrigado por terem aceite tomar um café comigo

Foi um bom momento de cidadania.

Discutiram-se problemas concretos das pessoas, ouviram-se explicações, algumas delas, embora fornecidas por mim, até defendiam a posição da maioria CDU.

Assumi, para quem ainda não sabia a minha posição pessoal e, institucional, sobre a problemática da "Fôr da Mata" e o PSD também se expressou oficialmente pela voz da sua Presidente, na presença de outros autarcas e da JSD Seixal a quem agradeço a presença.

Mas a quem verdadeiramente agradeço é à população aderente, muitos deles ontem presentes na Reunião de Câmara, que expuseram os seus argumentos, mas infelizmente já não foram a tempo de testemunharem que o mesmo Vereador que os tinha ouvido na noite de quarta-feira, utilizou o Período Antes da Ordem do Dia (PAOD) precisamente para os explanar e questionar os Vereadores responsáveis por cada pelouro, cumprindo a sua promessa de levar a Sessão de Câmara aquilo que antes tinha escutado. De ser a sua voz!

Outras iniciativas se seguirão e, manter-me-ei vigilante, para que os justos anseios daquelas pessoas que saíram do quentinho do seu lar numa noite fria ou que  faltaram aos seus empregos para se dirigirem ao Edifício da Câmara para reivindicarem melhores condições de vida no seu dia-a-dia, vejam, pelo menos algumas das suas reivindicações atendidas.



12 comentários:

anabela disse...

Adorei a iniciativa é só pena que sejam tão poucos a encarar os problemas terei todo o gosto em tomar um café consigo Srº Vereador Drº Paulo Cunha
Anabela Nunes

Rois disse...

Paulinho, como então o café estava amargo?
Não vejo ninguem a beber nas fotos?
A CMS não te deu verba do saco laranja para pagares um cafézito aos moradores?
Isto parece mesmo de gágá, nem na etiópia.
Santa Maria Paulinho, toma mas é juizinho e preocupa-te com essenciail.
Tenho dito.

Anónimo disse...

Esta iniciativa e a forma como correu refletem os problemas da população que apenas alguns têm intenção de ajudar a resolver e o Vereador Paulo Cunha ouviu e está disposto a levar por diante a busca de soluções, contra ventos e marés, mas vai conseguir.

Obrigado

A.O. disse...

Obrigada Sr. Vereador Paulo Cunha pelo seu trabalho e interesse pelos problemas.

Excelente iniciativa

Mereceu ser eleito!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Ó Rois está roidinho de inveja por não serem os "teus" a ter uma ideia que vale pela presença e dedicação ás causas do POVO que não deves, não sabes mesmo, saber o que é...

Quando ao dinheiro para pagar os cafés, não é mais do que a Câmara vai gastar com os novos "cargos" na Câmara e até com o que dão a outros vereadores...

Já agora, quanto recebes para ser pião???? Declaras no IRS?

Continua assim (roi)dinho...

Anónimo disse...

POis é, uma iniciativa de louvar e um vereador que ontem na sessão camarária mereceu palmas da população presente.

Palmas que deixaram furibundo o Alfredo Monteiro, que espumando foi dizendo que não era aquilo a Assembleia da República. Pudera, ali frente aos jornalistas ser assim desacreditado!!!

Por isso é que estão os kamaradas com o cafe entalado...Coitados, teremos um dia dests de lhes levar ao elefante branco uns quilinhos de acuçar.

Também tenho dito!

O Atento disse...

Rois, isso deve ser o k vcs estão Róidinhos de inveja. ah,ah,ah

Sabes porque ninguém está a tomar café? porque já todos o tinham tomado e o Vereador Paulo Edson estava a fazer akilo k mais ninguém até hoje fez:ouvir o k as pessoas lhe tinham para dizer. Lado a lado, sem discursos, sem promessas, sem falar mal de ninguém.
O café ficou bem amargado sim, mas foi para si e para os kamaradas seus amigos.

Ponto Verde disse...

Não se passou mais nada digno de registo no Seixal nos últimos dias ?

Jose das Silva Santos e Rois disse...

Ó Atento, tens farinha no cerebrelo?
O que é isso do k?
Tu deves ser tão inteligente comos os teus comparças dos xuxas dfa nova oportunidades.
Lê, lê e apreende, mas não ao fim-de-semana, feirados ou dias santos.
Quanto ao Paulinho, um pouco de escola tambem não ocuparia lugar e, neste caso muito mais vergonhoso tratando-se de um licenciado.
Paulinho tiraste o canudo durante o governo PSD?
Tenho dito

Anónimo disse...

Felicito-o Sr. Vereador Paulo Edson pela iniciativa de tomar café com a população e ouvir os problemas da população. Foi uma lição de democracia que deu à Câmara do Seixal cujo Presidente da Câmara Alfredo Monteiro dificilmente ouve alguem nem os trabalhadores da Câmara ele recebe. Só se for influente no Comité Central.
Obrigado e aguardamos que continue a tomar café com a população.
Um abraço.

Anónimo disse...

ai que roidinhas que andam as bicharocas!!! ai que roidinhas!!!!
é que o Obama anda a tirar-lhes o protagonismo e a fazer o que Alfredinho nunca fez,porque o gajo tem medo de ir para o meio do povo que anda sempre a dizer que defende!!
ai que roidinhas, ai que roidinhas!!!

Anónimo disse...

Parabés ao nosso Obama que deu uma lição de democracia e de coragem aos kumudistas com esta inédita iniciativa que serviu.
Para quem pensava que a coragem era própria dos kumudistas resistentes anti-fascistas, percebeu agora neste hómem a coragem de enfrentar uma plateia desconhecida sem qualquer problema.