sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Apoio a Pedro Roque para Secretário-Geral dos TSD



Os Trabalhadores Social Democratas (TSD) escolhem este fim de semana, em Peso da Régua, um novo líder no seu «XII Congresso Nacional», onde vão estar em discussão três moções estratégicas, que vão definir a ação do próximo triénio.

A moção «Portugal pode vencer a crise» é a apresentada pelo atual Secretariado Nacional e defende que os TSD têm de se sintonizar com a sociedade e, por isso, não se podem resignar nem conformar com o atual estado de coisas «porque acreditam que os portugueses têm qualidades e capacidades para vencer os problemas e porque merecem um futuro melhor».

O 'histórico' secretário-geral dos Trabalhadores Sociais Democratas (TSD), Arménio Santos, anunciou aos órgãos executivos desta estrutura que vai deixar o lugar no próximo congresso,  podendo vir a substituído pelo ex-deputado Pedro Roque.

Aliás, Pedro Roque, que conheço bem, foi um excelente Deputado eleito pelo PSD pelo Círculo de Setúbal, trabalho que acompanhei de perto, uma pessoa competente, atenta, profissional em tudo o que faz, merece a minha indicação a quem me ler e os meus votos de boa sorte.

Pedro, caro amigo, domingo espero cumprimentar-te como o novo Secretário-Geral dos TSD. Tu mereces!

3 comentários:

proque disse...

Amigo.

Só agora li o teu comentário algumas horas após ter recebido a confiança do XII Congresso Nacional dos TSD.

Ficam os meus agradecimentos pelo teu apoio...

Paulo Edson Cunha disse...

Caríssimo:

Parabéns pela vitória.

Agora espera-te uma pesada responsabilidade, que sei, levarás a bom porto.

Os Trabalhadores Sociais Democratas estão em boas mãos.

Um abraço e boa sorte

Unknown disse...

Parabens Pedro.
Sabes que podes contar sempre comigo.
Um grande abraço e boa sorte.