terça-feira, março 09, 2010

Plano Municipal de Emergência do Seixal in "Notícias do Seixal"


Deixo-vos com este texto publicado no Notícias do Seixal sobre o Plano Municipal de Emergência do Seixal, Plano esse recentemente aprovado pela Comissão Nacional de Protecção Civil.

4 comentários:

Clara disse...

Boa noticia.
De primordial importância o poder autáquico no Seixal ter estas preocupações existindo planos de emergência adequados.
Sr. Vereador do Pelouro, Dr. Paulo Cunha, julgo que o seu contributo está a ser uma mais valia para este executivo.

Anónimo disse...

Mais uma vitória pessoal para o doutor Paulo Cunha. Em tão pouco tempo já conseguiu fazer e aprovar o Plano Municipal de Emergência do Seixal. Já fez mais em poucos meses que muitos em anos.

Paulo Edson Cunha disse...

Caro anónimo

obrigado pelas suas palavras, mas está longe de ser uma vitória pessoal, pois tratou-se de um trabalho de uma equipa e iniciado pelos dois vereadores anteriores do pelouro - o Prof. Manuel Pires e o Vereador Seabra (também do PSD)

Para sermos correctos devemos dizer que foi uma vitória dos autarcas do PSD, com a estreita colaboração do decisor final e da equipa da protecção civil).

O trabalho foi feito pela equipa da protecção civil e por todos os membros (bombeiros, policia marítima, etc, etc...) que comõem a comissão.

Limitei-me a dar sequência ao trabalho desenvolvido e a cumprir o meu papel.

Obrigado.

Ponto Verde disse...

Acho bem que se invoque Deus, pois pouco ou nada tem sido feito pelos homens.

Diagnósticos e planos são positivos, mas inúteis se não forem postos em prática.

A água é "imprevisivel" e incontrolável ,ou um sismo... embora se possa prever determinadas situações.

Quanto aos fogos florestais potencialmente previsiveis nada se tem feito, a Câmara nem as valetas e as bermas das zonas mais problemáticas mantém limpas...quanto mais as florestas que até parece que nada se perderá se arderem...

As zonas idustriais e a manta de retalhos irracional que formam são outra questão tal como os inúmeros pavilhoes não licenciados , alguns em verdadeira zona florestal...um verdadeiro cocktail !

Tem por aí muito trabalho senhor vereador.