quarta-feira, março 17, 2010

Nota de Imprensa - CPS PSD Seixal

A Comissão Política do Partido Social Democrata do Seixal (CPS/PSD/Seixal), não pode deixar de estranhar a posição assumida pela Câmara Municipal do Seixal (CMS), ao encerrar o correio electrónico dos vereadores eleitos pelo PS, na referida Câmara a pretexto de estes terem alegadamente utilizado os mails institucionais para distribuir um comunicado aos trabalhadores.

Esta não foi seguramente, a primeira vez que os meios da CMS foram utilizados para fins político-partidários. Ao longo dos anos habituámo-nos a observar que a CMS anda de mão dada com iniciativas político-partidárias, como a Festa do Avante, e sempre isso pareceu inteiramente justificável aos olhos dos responsáveis desta Câmara de maioria PCP mesmo quando se trata de disponibilizar meios humanos e materiais para a organização e/ou divulgação da mesma.

Assim, a CPS/PSD/Seixal não pode deixar de notar que se trata de um claro caso de “dois pesos e duas medidas” pelo que se solidariza, nesta matéria, com os vereadores eleitos pelo Partido Socialista.


A Presidente da CPS/PSD/Seixal
 Catarina Tavares           

Sem comentários: