quinta-feira, janeiro 03, 2013

Carta de um Munícipe (divulgação autorizada)

"Caro Vereador,
Antes de mais desejo-lhe Boas Festas e votos de um excelente ano de 2013 cheio de vitórias. Em segundo lugar, peço-lhe desculpa se não for o meio mais indicado para lhe dirigir estas palavras.
Sei que o pavimento das estradas municipais não são da sua competencia, enquanto vereador da camara municipal. No entanto acredito que poderá encaminhar para o departamento responsavel por esta area de actuação. É de lamentar que na Freguesia de Corroios, as estradas estejam num estado lastimavel! Crateras abertas em estradas principais sem que alguem se assuma com a resolução do problema! Alias este sempre foi um problema crónico da freguesia de Corroios! Já por varias vezes alertei a Junta de freguesia sobre o problema e a resposta é sempre a mesma: que não é da sua competencia, no entanto para fazer a participação da mesma que depois reemcaminham para as entidades competentes! Mas será que é necessario fazer participação do problema se está à vista de toda a gente que por lá passa!! Ou será que os funcionarios da junta de freguesia não andam pelas estradas do municpio!! Da Quinta de são nicolau até a santa marta, passando por Vale Milhaços, é só escolher os "buracos" a ceu aberto! Ainda hoje fiz esse percurso contabilizei mais de 10 "crateras"!
Sem mais nenhum assunto de momento me subscrevo,
Bruno Afonso"
 
 
Da minha parte, obrigado pela confiança e colocarei o problema nos locais adequados, como sempre.

    1 comentário:

    Anónimo disse...

    Sr. Vereador, é milagre. De ontem para hoje as "crateras", pelo menos as mais visiveis, estão tapadas... Faça mais milagres pelo concelho, por favor.
    Cumprimentos