sábado, setembro 24, 2011

Um convite para um Café com os Militantes

Caros amigos, hoje tenho um convite para os militantes e simpatizantes do PSD (mais em baixo neste post), mas antes, sem alarmismos, apenas a título informativo, gostaria que tomassem atenção ao Aviso que o Serviço Municipal da Protecção civil do Seixal deixou aos munícipes, em especial aos residentes da freguesia do Seixal.
Não há quaisquer motivos para alarmes, apenas mera prevenção, para se evitarem situações ocorridas no passado.


Marés vivas podem provocar inundações no Seixal




4 comentários:

ameninadanca1@hotmail.com disse...

Desejo felicidades ao meu Amigo mas, não esqueça as Bandeiras. Um Abraço César Gonçalves

Anónimo disse...

Companheiro, conte com o meu apoio.

MM

Clara Carneiro disse...

Conheco bem o Dr Paulo Edson.
Trabalhei com ele na Comissao Politica do Seixal, quando ele era o presidente e fui com ele deputada a Assembleia Municipal do Seixal, durante um mandato, quando ele foi o lider da bancada do PSD.
A sua capacidade de trabalho, de seriedade e de dedicacao a causa publica sao notaveis.
Estas tres caracteristicas, que nao sao nada vulgares, fizeram-me olha-lo com imenso respeito e admiracao.
Estou, portanto, convicta de que esta sua candidatura--que sera apresentada no proximo dia 26 de Setembro--significara um enorme contributo politico e civico para o Seixal, uma oportunidade para as pessoas que vivem ou trabalham neste promissor Concelho e a garantia de que o debate de ideias sera elevado, construtivo e centrado nas pessoas, empresas e instituicoes de todas as Freguesias que o constituem.
Foi sempre o que constatei, durante mais de seis anos: serem estas as preocupacoes do Dr. Paulo Edson.
Por isso o Seixal esta de parabens!
Na impossibilidade de estar a seu lado no proximo dia 26, desejo-lhe que o lancamento da sua campanha seja mais um inicio dum trabalho de sucesso, consumado no desenvolvimento, progresso e bem estar das gentes dum Concelho repleto de potencialidades.
Daqui lhe mando um abraco muito amigo, Clara Carneiro

AndSof disse...

Sempre bem, fez mais uma vez deste "café com..." um sucesso. OBRIGADA, pelas iniciativas, transparência e por ser a pessoa que é. Desejos de continuação do bom trabalho que tem feito e que se mantenha fiel a si mesmo.