quinta-feira, setembro 29, 2011

Candidatura à Comissão Politica do Seixal / PSD

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E porque a vida não é apenas política e gosto de me associar e promover outros eventos, nomeadamente que tenham a ver com causas públicas, como esta, deixo-vos o programa de comemorações referentes ao Dia Mundial do Coração, que se comemorou ontem, mas que tem mais actividades. Ora veja:

O Dia Mundial do Coração, que se comemora a 29 de Setembro, é celebrado no Seixal com um conjunto de actividades a decorrer no dia 2 de Outubro, domingo, entre as 10 e as 12 horas, pelas frentes ribeirinhas do Seixal, Arrentela e Amora. No parque da Quinta dos Franceses, no Seixal, vão ter lugar aulas abertas de aeróbica e a prática de modalidades como basquetebol, cicloturismo, futebol, percursos gímnicos e voleibol.


Estão também disponíveis no local os espaços Saúde e Coração Solidário, onde será possível obter informações fornecidas pela Fundação Portuguesa de Cardiologia, entregar brinquedos e peças de vestuário e adquirir artigos por um valor simbólico, que reverterá para uma instituição particular de solidariedade social do concelho.


O ponto alto das celebrações ocorre no final da manhã quando todos os participantes das iniciativas juntarem-se para formar um coração humano. Para participar basta trazer uma t-shirt vermelha.


Programa
Das 9.30 às 10.30 horas
Passeia na Seixalíada pelo Teu Concelho
Caminhada comemorativa do Dia Mundial do Coração
Frentes ribeirinhas de Seixal, Arrentela e Amora
Percurso: parque da Quinta dos Franceses > coreto de Amora > parque da Quinta dos Franceses.


Das 10 às 11.30 horas
Aula aberta de aeróbica
Prática informal de várias modalidades desportivas
(Basquetebol, cicloturismo, futebol, percursos gímnicos e voleibol)
Parque da Quinta dos Franceses - Seixal


Das 11.30 às 12 horas
Formação do Coração Humano
Parque da Quinta dos Franceses - Seixal

http://www.cm-seixal.pt/CMSEIXAL/NOTICIAS/SAUDE_news/

 

4 comentários:

Rui Belchior Pereira disse...

Vai em frente Paulo Edson tens aqui a tua gente"...desejava-te boa sorte, mas aprendi que a sorte dá muito trabalho e como sei que no trabalho ninguém te supera...desejo-te apenas que com a ajuda de todos nós, faças um bom trabalho, um abraço.

Rui Belchior Pereira

AndSof disse...

Sem dúvida que como anda o mundo da politica, uma politica de verdade está a fazer falta há muito e para quem o conhece, sabe que isso consigo, não vai faltar.
Quem tem seguido o seu percurso, já deve estar habituado à verdade e à transparência que têm sido características bastante vincadas nesse mesmo percurso.
Só o posso congratular por tal iniciativa e por nos dar a honra de se candidatar, pois políticos como o Dr. são necessários e cada vez mais raros.
Obrigada por continuar a dar o seu contributo à politica portuguesa. Muito sucesso.

Condessa Mãzarrá disse...

MUITOS PARABÉNS pela candidatura. Não sendo nenhum principiante, todos sabem que desempenhará este cargo de forma exemplar, como o desempenhou anteriormente, em que muito fez pela CPS (embora existam memórias muito fracas) nesta fará muito mais. É um homem de trabalho, portanto este cargo está mais do que adequado…

MM disse...

Meu caro, és uma mais valia para o PSD. O Seixal sairá a ganhar contigo a presidir a Comissão Politica.