terça-feira, setembro 27, 2011

"Pimenta na Língua" (com algum Mel à mistura) - "Comércio do Seixal e Sesimbra"


Luísa e Rui Belchior Pereira - Quando escrevi a crónica que abaixo terão oportunidade de ler, referia-me a este casal. Não o nomeei por decoro e respeito. No casamento, quando tirei a foto, foi a própria noiva que me desafiou a colocá-la no Blogue. Aqui está, pois é uma enorme honra poder testemunhar e divulgar a felicidade estampada nestes dois rostos, de dois seres humanos que merecem ser muito felizes. Boa aventurança aos dois nesta nova fase da vossa vida.




2 comentários:

Anónimo disse...

Somos de facto um País muito estranho...! Infelizmente!

Paulo, és um Homem que pauta a vida pela coerência e honestidade!


Ser tua amiga e privar contigo é um grande privilégio!

C

Rui Belchior Pereira disse...

Meu caro e grande amigo, é uma honra ser teu amigo, por muito melhor ser humano que tente ser todos os dias, sei que jamais serei tão nobre, amigo e benevolente como tu.
Agradeço-te as homenagens, a da crónica e a da foto, de forma sentida e amiga, até porque, se hà pessoas que tiveram participação e contribuiram para este casamento, tu foste uma delas, que além de me acolheres e considerares no partido, foste sempre apoiante incondicional do nosso namoro, sem ti provavelmente esta foto que tiraste, não existia...estou-te eternamente grato e jamais me esquecerei do amigo que és e tens sido.Muito obrigado e um grande abraço.

Rui Belchior Pereira