quarta-feira, setembro 14, 2011

Editorial - Jornal do Seixal ou a defesa das "virgens ofendidas"

Meus amigos, mais uma vez, tenho a suprema "honra" de ter um editorial do "Jornal do Seixal" dedicado a mim.

Mas o seu director não vê mais nada à frente? Começo a ficar preocupado com tanta obsessão...lol

Bem, claro que tenho já a minha resposta preparada ( e garanto-vos que vem bem "apimentada"). Por enquanto apenas vos deixo a seguinte interrogação:  Mas o Senhor é  Director de um Jornal local ou do Boletim Oficial da "Festa do Avante"? É que nem os organizadores da festa se ofenderam tanto com o meu texto sobre a dita festa... (como diria o saudoso Fernando Pessa: E esta, hein?)


9 comentários:

Anónimo disse...

Que editorial tão bem encomendadinho!!!
Que catita prosa vermelha!!
Será o novo candidato pelo PC a alguma Junta de Freguesia, após ter entregue o cartão de militante do PS??
Fiquei deslumbrado com tanto empenho na defesa da Festa do Avante!!

Confuso disse...

Ó Dr Paulo Edson será que não percebeu que esse texto é encomendado?
Pode ser que venham mais uns ajustes...
Mas também lhe digo que o Dr tem de se sentir muito importante;
Se não escreve para mim a bem escreve a mal,lol.
É preciso é escrever...ele até já lhe pôs fotos (desfocadas)suas.

Anónimo disse...

Realmente!

O Sr. Jorge Santos tem muita presunção, pois julga-se detentontor das atenções do Sr. Vereador.

Anónimo disse...

Para começar, acho que este “jornalista” (de se trazer por casa, LOL), já se devia dar por muito contente, por essa folhinha de jornal não trazer uma surpresinha (mal cheirosa, como se costuma fazer no carnaval, LOL) e ser apenas uma folhita inofensiva de jornal. Porque a outra situação, seria muito inconveniente… mas também, muito engraçada, LOL, mas acho que isso… já n seria publicado, LOL, e daí n sei!?
Depois, vê-se mesmo que o dito “senhor”, não mora nem perto da “bendita festa”! Pois se morasse, muita coisa neste seu artigo e pelos vistos, noutro publicado anteriormente – que não li, mas por este dá p ver q terá sido em defesa da “bendita festa” – não teria sido escrita.
E porquê?
Porque só quem mora perto e nos arredores da dita festarola é q vive os verdadeiros problemas da mesma. Fizessem à SUA porta, o que fizeram à minha ou ao SEU carro o que fizeram a tantos que aqui se encontravam estacionados, e provavelmente já n falaria assim tão bem da festa do Avante.
“A festa é muito boa… porque não é à minha porta e por isso, não me atrapalha nada!”
Como qualquer tuga que se preze… “o q se passa com os outros, desde que não me afecte… não interessa nada!”. Infelizmente é o nosso pensamentozinho medíocre. Por isso é q temos o país q temos...
Embora frequente a festa do avante, também lá moro bem perto e contra factos não há argumentos, a festa até nem é má, mas que causa gd transtorno no sitio onde está…lá isso causa!
Basta termos a humildade de ver as coisas por outros pontos de vista, e não como cegos facciosos!
Falando ainda em pontos de vista, por exemplo, este senhor deveria ver o lado positivo da bela folhinha de jornal (descrita acima) ser uma simples folhinha! Pois com surpresinha… para o dito tuga seria muito engraçado… já p quem vivesse a situação da folha de jornal com surpresa… Não ia achar muita piada! LOL.

Ambrosio disse...

É a versão do boletim, a diferença é no papel um tem e o outro não, LOL

AndSof disse...

"A inveja é uma coisa feia!"
De certeza que este jornal, não pertence à Câmara/PCP?
Estranho! É q parece mesmo!

MM disse...

Extraordináriamente, o Director de um jornal deveria ter muito com que se preocupar, mas parece que se focalizou no Vereador Paulo Edson, e tudo o que de bom ou de mau lhe acontece, é imputado ao Dr. Paulo Edson, como se este tambem mais não tivesse que fazer do que se preocupar com o Sr. Jorge. Absurdo e ridiculo...que figurina faz este Sr. Jorge...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paulo Edson Cunha disse...

Informo o anónimo anterior, que tive de eliminar o comentário, na medida em que poderia configurar matéria para o preenchimento do Crime de Difamação ou, pelo menos, ofensa ao bom nome do visado. Caso, queira manter o comentário, aceitarei publicá-lo se me mandar cópia do B.I. ou C.C. e declarar que assume as consequências criminais do que escreveu. Aliás, regra que doravante aplicarei em todos os comentários e na gestão do Blogue.