Ainda o "Café com...". Desta feita na imprensa local...
8 comentários:
Cristina
disse...
Ora aqui está o que tanto incomoda os kumudistas. Toca-lhes na ferida, afronta-os, mesmo nas barbas deles, tem coragem de lá ir sozinho e ainda arrasta a imprensa. Sempre. Boas férias
caro senhor Vereador, denunciei a 27 do mês passado uma situação deveras incomoda para os moradores de Pinhal de Frades, da Quinta das Laranjeiras e das Catraponas. O senhor publicamente assumiu que iria acompanhar o caso mas até hoje não deu qualquer esclarecimento. Será que existem interesses entre As e Bs para que esta situação seja abafada? Certamente que existirá uma razão plausivel para que não prestado qualquer esclarecimento. Desejo uma contiunação de boas férias. Obrigado e desculpe.
Não sei se o que pretende o Sanches mas a verdade é esta; é muito feio não fazer referência às fontes. Sabe Paulo na escola, no antigamente uma situação destas dava direito a REPROVAÇÃO (escrito com tinta encarnada), mas agora vale tudo, ou será que com este novo regime os cronistas pretendem omitir a sua identidade, ou será que devem favores e não pretendem dar a cara?
Caro Paulo, é interessante ver estes comentários. Não admira, neste "concelho de Abril" há muito quem esteja habituado há vários anos a pagar para que os "jornais" tragam apenas as tais "crónicas" muito bonitinhas, arranjadinhas e preparadinhas para mostrar apenas o lado bonitinho. Claro que também pagam para que as mesmas venham disfarçadamente assinadas por algum pseudo-jornalista. Depois, é claro, não conseguem compreender e é-lhes difícil entender e digerir o Jornalismo, aquele que se faz no local, que não espera por "comunicados", que questiona. É normal, também não o podem nem conseguem controlar. E faz-lhes comichão. E azia. Já agora, haveria muito "pano para mangas" sobre o pagamento de favores, não é verdade? Mas talvez seja tudo uma questão de ajustes... Boas férias, Paulo, se ainda for caso disso.
Ora bem o bicho saltou da toca e eu a pensar que o peso pesado estava a hibernar para concumir umas Kcal. Agora compreendo a falta de coragem para assinar. Tenho dito.
Ora viva Senhora Passaroca, seja bem aparecida! Já sabemos que tem andado por aí muito ocupada com umas obritas, não é verdade? Mas já sentiamos falta desse seu "Tenho dito"!. Já agora, não se esqueça de mandar também cumprimentos para o Chaves e mais alguns dos seus "vizinhos". Mas diga lá, não quer mesmo falar dos tais pagamentos de "favores" jornalísticos? Em nome da tal isenção que gosta tanto de apregoar, desde claro que seja aquela que é paga para não dizer "mentiras", ou melhor, as verdades incómodas, não é? Obrigada também pela sua preocupação com o meu consumo de calrorias, mas já antes lhe disse, tenha também cuidado com o tempo que passa ao telemóvel, olhe que isso faz mesmo muito mal, e quem o avisa...
8 comentários:
Ora aqui está o que tanto incomoda os kumudistas. Toca-lhes na ferida, afronta-os, mesmo nas barbas deles, tem coragem de lá ir sozinho e ainda arrasta a imprensa. Sempre. Boas férias
caro senhor Vereador, denunciei a 27 do mês passado uma situação deveras incomoda para os moradores de Pinhal de Frades, da Quinta das Laranjeiras e das Catraponas.
O senhor publicamente assumiu que iria acompanhar o caso mas até hoje não deu qualquer esclarecimento.
Será que existem interesses entre As e Bs para que esta situação seja abafada?
Certamente que existirá uma razão plausivel para que não prestado qualquer esclarecimento.
Desejo uma contiunação de boas férias.
Obrigado e desculpe.
Poder-se-ia saber quem é o autor desta crónica?
Não sei se o que pretende o Sanches mas a verdade é esta; é muito feio não fazer referência às fontes.
Sabe Paulo na escola, no antigamente uma situação destas dava direito a REPROVAÇÃO (escrito com tinta encarnada), mas agora vale tudo, ou será que com este novo regime os cronistas pretendem omitir a sua identidade, ou será que devem favores e não pretendem dar a cara?
O autor desta crónica só pode ser um fantasma.
Lol
Caro Paulo, é interessante ver estes comentários.
Não admira, neste "concelho de Abril" há muito quem esteja habituado há vários anos a pagar para que os "jornais" tragam apenas as tais "crónicas" muito bonitinhas, arranjadinhas e preparadinhas para mostrar apenas o lado bonitinho.
Claro que também pagam para que as mesmas venham disfarçadamente assinadas por algum pseudo-jornalista.
Depois, é claro, não conseguem compreender e é-lhes difícil entender e digerir o Jornalismo, aquele que se faz no local, que não espera por "comunicados", que questiona.
É normal, também não o podem nem conseguem controlar.
E faz-lhes comichão. E azia.
Já agora, haveria muito "pano para mangas" sobre o pagamento de favores, não é verdade?
Mas talvez seja tudo uma questão de ajustes...
Boas férias, Paulo, se ainda for caso disso.
Ora bem o bicho saltou da toca e eu a pensar que o peso pesado estava a hibernar para concumir umas Kcal.
Agora compreendo a falta de coragem para assinar.
Tenho dito.
Ora viva Senhora Passaroca, seja bem aparecida!
Já sabemos que tem andado por aí muito ocupada com umas obritas, não é verdade?
Mas já sentiamos falta desse seu "Tenho dito"!.
Já agora, não se esqueça de mandar também cumprimentos para o Chaves e mais alguns dos seus "vizinhos".
Mas diga lá, não quer mesmo falar dos tais pagamentos de "favores" jornalísticos? Em nome da tal isenção que gosta tanto de apregoar, desde claro que seja aquela que é paga para não dizer "mentiras", ou melhor, as verdades incómodas, não é?
Obrigada também pela sua preocupação com o meu consumo de calrorias, mas já antes lhe disse, tenha também cuidado com o tempo que passa ao telemóvel, olhe que isso faz mesmo muito mal, e quem o avisa...
Enviar um comentário