sexta-feira, agosto 05, 2011

Cumprimento da palavra.

Anónimo disse...
caro senhor Vereador, denunciei a 27 do mês passado uma situação deveras incomoda para os moradores de Pinhal de Frades, da Quinta das Laranjeiras e das Catraponas.
O senhor publicamente assumiu que iria acompanhar o caso mas até hoje não deu qualquer esclarecimento.
Será que existem interesses entre As e Bs para que esta situação seja abafada?
Certamente que existirá uma razão plausivel para que não prestado qualquer esclarecimento.
Desejo uma contiunação de boas férias.
Obrigado e desculpe.

5 de Agosto de 2011 10:41

Em resposta ao comentário no post anterior (das10:41) de Anónimo, tenho a dizer que o assunto, de forma alguma foi esquecido e como prova disso, apresento o Requerimento que entreguei na Câmara Municipal do Seixal, com data de 28 de Julho, ou seja, um dia depois de ter recebido a informação.

Esta, é e sempre será, a minha postura para com todos aqueles que me solicitam ajuda no âmbito do desempenho das minhas funções enquanto Vereador eleito pelo PSD/Seixal.




Mais acrescento que o assunto, inclusive já tem alguns desenvolvimentos na medida em que já recebi o despacho do Sr. Presidente, no sentido dos serviços adequados acompanharem esta situação.

Esta é a prova cabal de que vale a pena os Senhores Munícipes apresentarem as suas reclamações.

Pelo menos a mim...





1 comentário:

Anónimo disse...

Muito obrigado pelo esclarecimento, o senhor cumpre mas pelos vistos quem se deveria preocupar (presidente da Câmara) está a banhos.