segunda-feira, dezembro 27, 2010

Discussão Pública da Dissertação "Avaliação da Vulnerabilidade Sísmica de Núcleos Urbanos Antigos - Aplicação ao núcleo urbano antigo do Seixal

Aquando da recente apresentação pública por parte da Câmara Municipal do Seixal, através do Pelouro da Protecção Civil, dos autores do Estudo e que contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal do Seixal do Estudo de "Avaliação da Vulnerabilidade Sísmica de Núcleos Urbanos Antigos - o Prof. Romeu Vicente informou-nos, orgulhoso, que um dos membros da equipa, o Eng.º Tiago Ferreira, também ia fazer uma apresentação, no que reportava  ao núcleo urbano antigo do Seixal, ia utilizar este estudo para a defesa da sua tese.

Desde logo exortei o Eng. Tiago Ferreira a informar-nos do resultado final, pois seria um orgulho para nós (nós equipa da Protecção Civil, mas também NÓS, Seixalenses).

Dias depois recebi a resposta que após autorização do mesmo, tenho a honra de dar conhecimento público.
Faço-o por orgulho, vaidade em termos uma milésima que seja da quota-parte no seu sucesso, mas sobretudo para que todos tenham a noção da excelência académica deste trabalho e quais os benefícios que todos podemos tirar do mesmo.

Aqui fica  a carta:


Caro Sr. Vereador, Dr. Paulo Cunha;

Tal como havia solicitado, serve o presente email para o informar da forma como decorreu a discussão pública da dissertação realizada com base no trabalho "Avaliação do Risco Sísmico e de Incêndio dos Núcleos Urbanos Antigos do Seixal".

Cabe-me informa-lo que a discussão correu muito bem, tendo a dissertação, e naturalmente a iniciativa da Câmara Municipal do Seixal e do seu Pelouro da Protecção Civil, recebido rasgados elogios da parte de todos os membros do Júri, reflectidos na classificação final atribuída à dissertação: Aprovada por Unanimidade com Classificação de Excelente (19 valores).

Uma vez mais, em meu nome pessoal e em nome dos Coordenadores e dos técnicos que participaram neste trabalho, um bem haja à Câmara Municipal do Seixal e ao Pelouro da Protecção Civil pela excelente e pioneira iniciativa.

Despeço-me com os melhores cumprimentos,

Tiago Miguel Ferreira

3 comentários:

Anónimo disse...

O trabalho, quado se faz bem, traz sempre beneficios.
Por isso parabens ao Tiago, ao Vereador e a Protecçao Civil do Seixal

Ponto Verde disse...

Votos de Bom Ano , saudações democráticas e blogoesféricas.

Paulo Edson Cunha disse...

Obrigado Ponto Verde.

As saudações blogosféricas são recíprocas.

E que o A-Sul prossiga o seu trabalho em prol da comunidade.

Bom ano